Valentina on
Quinta-feira.
Continuo eu mesma, só que mais velha é diferente terminei um namoro a pouco tempo mas nem gostava dele mesmo então nem ligo Enzo agora é puto esqueceu a garota que partiu seu coração mas isso não impede de ficar no meu pé 24h por dia dá até raiva, não tive notícias do Nike é nem quero ter.
-Tina.-meu pai chega todo gato.
-Diga velho.- ele odeia quando o chamo assim.
-O velho vai te colocar de castigo se continuar.-reviro os olhos.-Viu o Enzo??
-Saiu ontem é não voltou até agora.-sei que ele ta na casa de alguma vadia.
-Quando ele chegar fala que quero falar com ele.-Sobe é eu pego meu celular e dou play em Lúcifer.
Assisto a primeira temporada toda é já escuto Enzo chegando.
-Papai quer falar com você.-falo sem tirar os olhos da série.
-Sabe oque Ele quer?.-diz com a voz rouca de sono.
-Não mais deve ser nada de mais.
Ele sobe é eu continuo a assistir até que canso é vou pro Instagram é vejo que o Nike começou a me seguir, a foto de perfil dele é o tanquinho dele revirou os olhos mentalmente é vou pra cozinha comer.
-Tina.-Lua chega é eu a olho nem parece ter 12 anos já tem mo corpão.
-Fala pirralha.
-Tem um garoto querendo ficar comigo.-ela fala é a dona Amy aparece atrás dela é da uma gritinho.- Mãee quero falar com a Tina.
-Você sempre me exclui.-Pronto teremos um dos famosos Dramas Amy.- Lembrando que já fui jovem como vocês.
-Mais isso foi a muito tempo.-Lua fala é eu seguro pra não rir.
-Eu só tenho 32 anos.-Mentirosa.
-Mãe a senhora fez 37 ano retrasado.-Falo é ela ameaça jogar uma laranja em mim.- Olha agressão é crime.-ela Revira os olhos.
-Okay conversa com ela.-faz de magoada.
-Tá você pode participar.
-Ai meu Deus.-senta no banquinho na cozinha é Lua a acompanha.-Você gosta dele?
-Não sei.
-Você sente vontade de beijar ele?-pergunto.
-Não sei.
-Tá você deve borboletas no estômago quando ver ele?-Isso tá me lembrando quando eu queria saber se gostava do Nike.
-Não sei
-Ah então não fica.-Falo logo palhaçada meu.
-Mais eu sou a única BV da sala.-Me olha triste.
-Primeiro beijo não é questão de ser única ou não é questão de você quer?por você? Ou pelo os outros?.- Falo é ela fica muda.-Você se sente preparada?
-Não.-ela me olha triste.
-Então não faz, eu perdi com 14 é eu tinha uma quedinha por ele se você não sente nem isso então não vale a pena.-Falo é minha mãe bate palmas.
-Uau minha filha é boa.-ela fala é eu jogo meus cabelos.
-Aí para.-elas dão risada é o papai é Enzo chega na cozinha.
-Onde tu tava ontem? senhor Enzo Miller.-minha mãe fala é Enzo estremece.
-Coisa de homem.-ele vai em direção a geladeira.
-Se aparecer uma louca falando que tá grávida de você eu te quebro.-Minha mãe fala é ele arregalou os olhos, ela nunca falou assim.
-Não vai.-ele diz meio assustado.
-Espero...espero.-ela sobe é eu olho para meu pai já sabendo o motivo.
-TPM.-dizemos juntos é a Lua é o Enzo dão risada.
Passei o resto da noite deitada vendo série é pensando na vida até que recebo uma solicitação no Facebook Henry Leroy aceito até porque ele é um gato. Assim que aceito já recebi uma mensagem no chat.
_______________Chat on.______________
-Oi
-Oiie
-Tudo bem?
-Sim é você?
-Bem.
-É de onde?
-Brasil
você não parece ser daqui.-Miami.
-É fala português tão bem?
-Meu pai é do Brasil acabei sendo criado no português e inglês.
-Ata.
______________________________________
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Ficção AdolescenteO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...