Valentina on.
Terça-feira 10:40O sinal do intervalo bateu é saímos da sala já fui direto pra cantina pois é capaz da fila bater no banheiro de novo. Comprei meu lanche e fui até a nossa mesa onde senta a nossa "turminha" Leh, agora o Enzo, os amigos dele e Emma.
Sento é vejo um garoto novo que nunca vi
-É você quem é?-já chego perguntando ele da uma sorriso.
-Luis, você deve ser a Valentina?-um ele é informado.
-Sim, como sabe quem sou.-Ele é um gato moreno olhos castanhos de ler a alma é meio magro mas é lindo.
-Vi sua foto com aquele sapatos lindos.-Meu Deus ele é gay amei, mas não deixa de ser um desperdício.
-Tina já vi que já conheceu essa bicha abusada.-Leh chega falando.
-Oxe querida uso é abuso.-Joga o seu cabelo imaginário pro ar.
-É pois pare de usar minhas coisas principalmente meu shampoo é perfume.-Dou risada.
-Ele fica muitoo Melhor em minha priminha, aliás diga-me do nome que eu vou comprar.
-Já amo ele.-Comento e Luís vem em minha direção.
-Ohhh-Me abraço é sinto o perfume da Leh.-Vou trocar de prima, Letícia está demitida pegue as suas coisas da minha casa hoje.
-Cala Boca que você que mora comigo.
Leh é emancipada os pais viajam muito o que faz que ela more sozinha em uma ap no centro.
-Tanto faz tô te expulsando.-ela revira os olhos é eu dou risada.
Depois de uns 20 minutos escutando a briguinha dos dois vou ao banheiro me olho e saio é trombo com o Alan que sorri assim que me ver.
-Valentina.
-Oi.
-Sabe eu tava pensando em adiantar o nosso encontro.-Sorrio interessada.
-Que coincidência também tava.
Ele não espera nem um momento é já me coloca contra a parede é me beija.
O beijo tava tão bom até que escutamos uma voz terrivelmente chata.
-Senhorita Valentina beijando na escola de novo.-A puff fala é eu solto o Alan na hora.-Vamos ver o que a diretora vai falar.
-Ela não vai falar por que a senhora não vai contar.
-Por que faria isso?.
-O que você quer em troca.-Da última vez eu tive que conseguir um ingresso de uma banda dos anos 90 que era tipo muito barato.
-O número de telefone do seu tio.-Arregalei os olhos.
-O que?.
-Você me escutou.
-Para que ele é casado.
-Não te interessa, vai conseguir ou não.
-Meu avô tá solteiro.-Ela revira os olhos
-É o seu tio Adam é um gato.
-A senhora é velha pra ele.-digo é ela me olha brava.
-Quantos anos você acha que tenho?
-Sla uns 60 ou 75 por aii.-Agora que ela tá brava mesmo.
-Não quero mais os dois pra diretoria agora.
-Eu tenho um tio.-Alan fala é eu olho.
-Deixa eu ver uma foto.-Puff fala é ele tira o celular do bolso é mostrar.-Não é um gato como o Adam mais.
-Ele e solteiro.-Alan fala é ela tira o celular do bolso é ele passa o número.
-Foi bom fazer acordo com vocês.-Ela sai rebolando aquela bunda gorda.
-Acho melhor nós ir pra sala antes que ela descubra que o número que eu dei é de um tio meu de 65 anos.-olhei pra ele impressionada que pegou a minha cintura e me guiou até a sala.
Depois das três últimas aulas, eu dei mais uns pegas no Alan e fui embora, cheguei em casa me troquei e fiquei na sala assistindo Sam e Cat, até que um número desconhecido me liga eu atendo.
Ligação on
-Alô.
-Valentina minha musa.-Luis me chama.
-Oii meu amor.
-Vamos a o shopping, as chatas da Letícia e Emma também vão.
-Okay que horas eh?
-As 17:00.
-Okay.
Ligação off
Encerrei a ligação é Enzo chega todo felizinho.
-Quem foi que você comeu.-Brinco é ele dá uma risada.
-Minha namorada Emma.-diz todo bobo que sou obrigada a pausa minha série.
-Deus tenho que agradecer ao senhor pro me trazer o Anjo Emma, que fez meu irmãozinho cafajeste mudar Obrigado minha vida-Coloco as mãos pro céu é brinco.
-Pode agradecer maninha pode agradecer.-Ele sobe lá pra cima.
Vou até a governanta é peço que ela estoure pipoca pra mim é volto pra sala, assistir até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Fiksi RemajaO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...