-Deixa eu pensar.-pego o prato é coloco na pia.-Não.
-Valentina eu errei, mais eu voltei e quero que você me perdoe.
-Deveria ter pensado nisso quando você me deixou sozinha Depois de...-procuro a palavra.-Você sabe.
-Sim mais eu fiquei com medo.-ele me olha, ela tá muito perto.-De nós não ser mais amigos.
-Nossa eu você somos MELHORES AMIGOS AGORA.-grito eu tô com raiva.
-Eu sei, mais você era.-ele tá muito perto dou um passo pra trás.-Você é tudo pra mim é não queria ficar sem você como eu fiquei esses dois anos, no primeiro mês eu percebi o meu erro mas já era tarde demais, eu já tinha feito a burrada.-ele respira fundo.-Eu já tinha te perdido, não houve um momento durante esses dois anos que eu não pensei como as coisas teria acontecido se eu tivesse ficado, mais toda vez eu via que eu não podia pensar nisso pois eu fiz a minha escolha.
-Exatamente você fez sua escolha por isso, não vamos ser amigos de novo nem tão cedo.-falo chorando muito.
Subo correndo a dor que eu sentia era horrível é como se o meu coração tivesse ferido, é como se o meu mundo tivesse todo se desabando, meu ex Melhor amigo/o cara que eu amo falou tudo aquilo mas tem algo dentro de mim que não posso perdoar ele nao agora.
Uma semana depois...
Passei a semana toda ignorando o Nike ele ta meio bravo por não ter perdoado ele, bem a cara dele quando as coisas não são do jeito que ele quer fica fazendo drama, quem tem direito de fazer drama SOU EU.
Coloco o uniforme do colégio é desço pro café, sentamos e tomamos o café em silêncio.
-Alguém morreu?
-Por que filha?-Minha mãe Pergunta.
-Ta todos em silêncio.
-Só não temos nada a dizer.-ela fala e levanta.
Eu ei que ignorância, vou pra sala esperar o traste do Enzo.
-Maninha vou ao médico hoje, eu entro na segunda aula.
-Filho da mãe por que não me avisou.
Saio é vou atrás do motorista se ele tivesse falado nem tinha esperado.
Saio com o motorista é chego na escola antes do sinal bater é trombo no Jonathan.
-Calma princesa.-ele me segura com um sorrisinho no rosto.
-Tô com pressa.
-Eu te deixo na sala.
-Tina.-Henry me comprimenta é eu o abraço.
-Esse é o Jonathan um... amigo meu é esse é o Henry outro amigo.-falo é o dois dão um aperto de mão.
O sinal tocou e fomos para as sala já que o Henry não caiu na minha e sim o Nike, me sento é o professor de artes chega é já manda nós ir pra sala de artes mas eu esqueço meu caderno é volto pra buscar quando eu chego na sala tá todos em dupla menos o Nike eu fiquei olhando.
-Tá esperando oque Senhorita Miller?-professor fala me olhando.
-O que?
-Vai se sentar com o senhor?
-Chermont.-Nike responde é eu reviro os olhos.
-Família francesa senhor Chermont?
-Meu avô paterno era.
-Interessante ter um descendente francês aqui já que a aula de hoje iremos falar da arte Parisiense.-ele fala e volta a olhar pra mim.-Sente-se Senhorita Miller.
Vou e sento do lado do traste, não parei um minuto de olho o relógio para o final da aula, ate que foi interessante a aula sobre Paris é tals. O sinal bateu é tive mais duas aulas uma de biologia é outra de geografia, é fomos pro intervalo mais assim que chego na mesa vejo quem não devia tá lá quem? Ele mesmo o Nike mais Enzo é o Henry.
-O que ele ta fazendo aqui?-a ponto pro próprio.
-Comendo.-ele responde é eu o olho.
-Não perguntei pra você.
-Calma Tininha, somos amigos.-Henry vem me abraçar pra me acalmar.-Paz é amor Tininha.
-Se você não quiser apanha se afastar.-ele levanta os braços em forma de redenção é senta de novo.
-Para de frescura é se senta.-Enzo me puxa é eu acabo sentando do lado dele.
-Cadê a cachorra da Emma?
-Na quadra ensaiando para a apresentação de sexta.-revira os olhos.
-Elas vão dançar Oque?-pergunto é Luís chega.
-Anitta.
-Legal.
-Legal minha Namorada vai ficar rebolando pra um monte de macho é isso é legal?-Enzo faz drama.
-Vai ser uma maravilha.- Jonathan chega é o Enzo olha feio por causa do comentário.
-Qual vai ser o evento?
-Nacionalidade.
-Como vai ser isso?
-Eles vai fazer varia danças é comidas de vários países.
-Opa eu venho.-Nike fala.
-Vai acabar com toda a comida.-comentó.
-Com todo o prazer baby.-reviro os olhos.
-Não é atoa que tá gordo.-falo é ele da um sorrisinho.
-Vem ver o gordo Tininha.-ele fala passando a mão naquele tanquinho maravilhoso.
-Deus me defenderay.
-Sei que você gosta Tina.
-Chega né vocês dois vivem brigando.-Henry fala é o Enzo Concorda.
-Eu adoraria ver esse seu tanquinho baby.-Luis fala atirado é damos rissada da cara do Nike.
(...)
Capítulo meio pequeno,e com varia briguinhas da Valentina é Nike tava na hora já né... Não foi uma das melhores mais vai vim muitas briguinhas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Fiksi RemajaO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...