Capítulo 30.-Festa Surpresa?💕💥

355 45 0
                                    

Nike on

Só eu sei como é difícil mentir pra uma pessoa que te conhece tão bem como a Valentina me conhece ela quase descobre que eu tava escondendo algo.

Escuto um dedo estalar na minha frente.

-Tá vivo cara.-Henry pergunta.

-O que?

-Nada, vamos?-ele pega a mochila é olho pro povo da mesa.

-Todos vão na casa do Henry as 2hrs né?-ele concordam com a cabeça é o Henry me puxa.

(...)

14:20

-Entenderam?-pergunto Depois de explicar o que eu quero fazer no aniversário da Tina.

-Tá mas você sabe que levar ela pra praia vai ser difícil.-Enzo comenta.

-Sim por isso eu vou dopar ela.-eles me olham assustado.-É brincadeira ela me mata.

-Isso aí é verdade.-Henry fala segurando a risada.-Só não entendi como nós vamos pra lá, ninguém aqui tem carteira.

-Ônibus tá aí pra isso.-lembro.-Você vai descer sexta-feira a noite pra arrumar o lual dela é eu desço depois com ela.

-Nada folgada a parte difícil fica pra gente.-Enzo reclama.

-Cala boca.-Emma dá um tapa nele.-Mais a festa vai ser só a noite.

-Por isso eu vou enrolar ela o dia inteiro na praia.

-Só tem que falar com os meus pais mais de resto tá fácil.-Enzo fala é todos com cordão.

-Vamos dividir as tarefas.-Leticia se pronuncia.-Eu é a Emma compramos as declarações é roubamos uma roupa pra Tina, Enzo fala com a sua mãe pra ver se ela arranja as comidas ou arranja alguém pra fazer elas, Henry fala com o Tio Taylor sobre as bebidas. É tem que combinar tudo com eles é com a Lua é o Lion.

-Temos que ficar de olho na Lua pois ela tá muito chata é capaz dela falar só pra estragar as coisas.-Enzo fala sério.

-Okay meus amores vamos fazer a melhor festa pra nossa princesa uhhh.-Luis grita tirando risadas de todos.-A é tem que levar um Bofe pra mim.

-O Henry tá aii pra isso.-brinco ele o Luis fica animado.

-Nem vem porra sou homem mais posso chamar meu primo o irmão da Bella.

-Ahh Melhor festa de todas.-Luis grita.

Valentina on.

Nem me lembro quanto tempo tô olhando pra esse teto, me levanto e olho o meu patins me chamando é decido ir andar um pouco.

Pego eles é deço é vejo que são 15hrs olho pro sofá e vejo o Enzo conversando com os meus pais é a Lua é Lion.

-Reunião de família é não me chamaram.-Me finjo de ofendida.

-Só estamos conversando.-Minha mãe responde é olha pro meus patins.-Vai patinar?

-Sim faz muito tempo que não faço isso.

-Que legal.-Ela sorrir.

-Já já tô de volta.

-Tá bom.-Meu pai responde.

Chego na praça é coloco os patins é começo a andar até que me lembro de um salto é faço. Mais logo caio é um garoto me segura.

-Calma princesa.-ele fala me segurando mais logo me solto.

-Estou muito calma.-passo as mãos no meu joelho.

-Se machucou?-ele fala preocupado.

-Não eu tô Ótima.-ele me dá um sorriso sínico.

-Sabe antes de tentar fazer um passo desse você tem que treinar é muito viu.-não gostei dele.

-Eu sei fazer só que faz muito tempo que não patino.-ele revira os olhos.

-Só tava tentando te ajudar.-ele faz sinal de rendição é eu olho e vejo que ele também tem patins nos pés.-Sou Diego.

-Valentina.

O celular dele toca é ele responde a mensagem.

-Tenho que ir Val.-ele dá um sorrisinho ridículo.-Ve se não cai na próxima eu posso não estar aqui pra te salvar

-Quando eu pedir pra ser salva eu te falo.-ele sorri é sai andando ou melhor patinando.

Fico lá até a noite é sim eu consegui fazer o passo, queria esfregar na cara daquele Idiota.

Deixo um pé do meu patins cair pra trás mas logo volto e vejo o próprio segurando ele.

-Esqueceu seu sapatinho princesa.-Ele fala sorrindo.

-Se você não percebeu isso aii é um patins.-cruzo os braços é ele da risada.

-Val por que você tá sempre na defensiva?-ele é irônico é eu reviro os olhos.

-Você mal me conhece pra saber se eu sempre estou em alguma coisa.-ele dá risada de novo.-E o meu nome é Valentina.

-Isso não tem problema eu posso te conhecer agora Valentina.-minha vez de da risada.

-Se eu quisesse.-dou de ombros é pego o meu patins da Mão dele.

-Todas querem gatinha.-ele passa a mão na minha cintura.

-Eu não sou todas.-tento me soltar mais dele não me solta.-Me larga.

-É se eu não quisesse.-ele me aperta mais forte.

Eu acho bom querer.-escuto a voz do Nike atrás de mim.-é Surdo ou o que solta ela moleque.

-É você quem seria?-Diego olha feio pro Nike.

-O cara que vai quebrar a sua cara de não soltar a minha namorada.-nem preciso olhar pro Nike pra saber que ele ta Bravo.

(...)

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora