Capítulo 38.-Todos com família e você sozinha 😫😢💔

377 45 3
                                    

Sete  anos depois.

  Valentina on.

  olho pro meu psicólogo já sabendo o que ele vai me perguntar, ele faz isso todas as vezes que venho aqui nós últimos seis anos.

-Então senhorita Miller como se sente hoje?

-entediada.-falo a verdade ele revira os olhos.

-quatro anos estamos na mesma.-ele diz em paciente.-por que não me diz o que aconteceu depois da morte da sua irmã.

-vou te responder exatamente o que venho te respondendo durante esse tempo todo.-ele revira os olhos já sabendo.-Todos estão felizes menos eu, mais hoje decidir te contar, já que faz sete anos que ela se foi hoje.

-estou ouvindo.

-Quem você quer saber primeiro?-ele arqueia uma sobrancelha.

-vamos fazer um jogo, eu te falo o nome você me conta como essa pessoa ta é depois você fala como se sente com isso.

-Ok.

-Vamos começar pelo seu irmão mais velho Enzo.

-bom o Enzo ta casado com a Emma que está grávida do seu primero filhos, é se formou em engenharia como o papai.-falo a verdade é ele espera que eu continuo.-Eu estou feliz por ele, vou ter meu primeiro sobrinho estou feliz com isso.

-você pareceu sincera, Como está o seu irmão mais novo o Lion.-falar dele não é fácil já que ele foi o que mais sofreu.

-Exército, foi prestar seu primeiro ano, ele ta mais alto que eu é aprendeu a conviver com a dor dele do jeito dele, me sinto magoado por ele querer ficar longe da gente durante esse tempo todo, mais eu aceitei.-falo antes que ele me cobre.

-você queria ele com você como antes?

-sim queria.-reviro os olhos.

-é seus pais, como estão?

-depois do Pi nasceu melhor, quando eu falo que o Pietro foi a salvação deles eu não minto, é me sinto orgulhosa por eles.-falo me sentindo uma idiota querendo saber onde isso vai parar.

-É o seu amigo Henry?-ele fala confuso com o nome dele.

na verdade só tive a capacidade de contar pra ele o meu passado é só sobre mim dos outros não.

-trabalha comigo, é vai casar em breve.-assente é espero que ele não pergunte do…

-é o seu ex-namorado o Nike.-merda.

-não quero falar sobre ele.-falo firme.

-só quero saber como ele está?de que você me contou do término de vocês, você não falou mais nada dele...fala você vai entender onde isso vai parar.

-Esta Casado é com uma filha linda, satisfeito.-falo segurando as lágrimas.

-você não percebeu?todos a sua volta estão felizes é construíram uma família...é você não.-as lágrimas saem sem eu perceber.-Eu sei que você é uma grande médica hoje em dia mais, carreira não é o sinônimo de felicidade.

-Pra mim é.-olho pra ele limpando abaixo dos meu olhos.

-Não minta pra mim Valentina, me responda uma coisa.-espero ele perguntar é acabar com esse drama.-Quantas vezes durante esse tempo você fingiu estar feliz não estando.

-Todo os dias.-me irrito.-sei que sete anos são muitos mais eu tento ok é às vezes eu não consigo aceitar que ela não vai se formar ou que não vai ter uma família.

-Ela não vai ter por que ela está morta.-ele me dá um choque de realidade.-Mas você não, aprenda a superar as coisas você está nessa a sete anos ta na hora de você viver...é viver eu digo é se abrir pra felicidade, parar de viver só pro hospital faz quanto tempo que você não pega férias?pelas minhas contas nunca.

(...)

Nike on.

 acordo é não vejo Laisa do meu lado, me levanto e vou até o quarto da minha filha é olho ela dormir serenamente. de tudo que aconteceu a melhor parte é ela, porque durante esses anos a pior coisa que eu fiz foi deixar Tina me afastar é vim morar em NY novamente é me casar com uma mulher egoísta e prepotente.

-admirando nossa filha.-escuto sua voz atrás de mim é respiro fundo.

-você ainda tem dúvida.-me viro e olho pra ela quer sorrir.

-Por que não fazemos outro?

-Você não consegue nem cuidar da Laura direito.- falo perto dela.-Eu recebi a conta do seu cartão.

passo por ela é vou até o nosso quarto.

-Nós somos ricos baby pra que reclamar por alguns dólares.-ela se aproxima de mim.

-ricos ou não ao invés de comprar o shopping inteiro você podia ter ido na apresentação da sua filha.-ela revira os olhos.

-ela não me queria lá tanto faz.

-eu só não me divorcio de você por ela.-jogo na sua cara.

-ou por medo de eu tirar ela de você.-ela vai em direção ao closet.-Hoje tenho um evento é logo depois a despedida de solteiro da Mily, então te vejo amanhã meu amor.

ela se aproxima pra me dar um beijo mais eu desvio.

 Laisa era totalmente diferente do que agora, nunca a amei mesmo depois de tudo que aconteceu eu ainda não a esqueci.

 nem se passava pela minha cabeça que depois que Laisa experimentasse o dinheiro ela ia ficar metida, egoísta e prepotente não tinha me casado com ela.

-Laura.-entro no quarto.-Ta na hora de acordar você tem aula.

-já to acordada papai.-ela se vira é vai até o banheiro sem falar nada.

(...)

depois de deixá-lá na escola vou direto pra empresa, conheci o Logan terminamos a faculdade juntos é logo depois abrimos a nossa própria empresa.

 chego na empresa comprimento a secretaria é assim que abro a porta me deparo com o Henry sentado na minha cadeira.

-O que você ta fazendo aqui?-pergunto pra ele que me olhava sério.

-Que isso cara, pego um avião é você me trata assim.-ele levanta e vem até a minha direção.-Cadê o meu abraço.

-idiota.-nós abraçamos e ele fica sério.-O que ta rolando?

-Eu vim falar sobre o meu casamento.-ele foge do assunto.

-Você não precisava vir até aqui pra isso, eu vou pro Brasil amanhã.-me sento na minha cadeira é ele me olha.-Pode falando a verdade.

-Eu vim falar sobre a Tina.

(...)

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora