Valentina onTerça-feira
5:45.
Aí estou eu no meu sono da beleza, tranquila aí o meu celular começa a tocar eu ignoro, mas continua tocando. Pego ele de olhos fechados deslizo o dedo é coloco no meu ouvido.
—Se for a merda da Tim eu vou te processar.-escuto uma risada é o meu ódio só aumenta.—Quem é porra?
—Sou eu o amor da sua vida.
—Henry SEU DESGRAÇADO VOCÊ ME ACORDOU.
—Eita anjo calma.
—Calma o caraio espero que você esteja de baixo de um carro ou algo do tipo pra ter me acordado…-Olho a hora do meu celular era 5:55.—As CINCO DA MANHÃ EM PLENO FERIADO.
—É feriado no Brasil?
—Sim Henry sim.-Vou MATAR esse garoto.
—Um não sabia.-ele fala conseguem.-Já cheguei no Brasil estressadinha.
—Que bom, mais podia ter me ligado às duas da tarde né.
—Desculpa achei que você ia pra escola.
—ta perdoado,Você já chegou??
—Sim, nós vemos amanhã.
—Vou sair com a minha mãe a tarde.
—Okay Valentina nós se vê amanhã depois que você chega
—Mais a onde nos vai se encontrar?
—Eu te mando o endereço.
—Tá bom.
—Tchau
—Tchau.
Desligou é volto a dormir.
(...)
12:00
—Valentina.-minha mãe me chama.-Levanta logo meu.
—Já levantei mãezinha.-digo de olhos fechados.
—Eu não sou cega.-Abro os olhos é ela tá na porta me olhando.—Chega né já são meio dia.
—Ok.
—Conversei com a Lídia hoje.-ela se senta do meu lado é eu olho pra ela.
—O que ela queria?
—Ela vai fazer um jantar pro Nike.
—Por que ela faria jantar pra ele?.-vou pro banheiro é me olho no espelho.
—Por que ele ta de volta a cidade.
—O que?-falo se acreditar.
—Ele chegou hoje às 5hrs.
—Eu não vou.-não tô afim de olhar pra cara dele
—Ele vai voltar pra Willians vocês vão de ver mais cedo ou mais tarde.
Por um lado minha mãe tem razão eu vou ver ele uma hora ou outra eu iria ver ele, mas isso não significa que vamos voltar a ser como antes ou mais do que amigos.
Não posso Mentir o que eu sinto por ele é muito forte mesmo eu negando mas eu não sou aquela Valentina que ele deixou.
—Eu vou.
—Que bom porque o Enzo iria achar estranho.-Ele não sabia da história “completa” é se descobrisse iria arranjar uma confusão daquelas.
—Tanto faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...