Capítulo 44.-Melhor momento da minha vida <3

424 35 0
                                    

Valentina on

(atenção esse capitulo tem hot, se não gosta e só pular)

- Ta bom.-ele passa o dedo na lágrima que insistiu cair.

ele me abraça é choro como eu estava com saudade disso, me solto um pouco dos seus braços é olho nos seu olhos.

- O que foi?-ele sussurra, eu o beijo ele não demora muito pra corresponder é leva sua mão para a minha cintura deixando o beijo mais quente...mas o ar falta é nós separamos é volto a olhar pra ele.-Isso foi...

- Bom?-falo cheia de humor é ele me olha com a sobrancelhas arqueada.

- Só bom eh?

- É que foi muito pouco, querendo ou não se passaram seis anos.-subo no seu colo é ele dá um sorriso safado.

- Então vamos resolver isso.-dou risada é ele me joga na cama ficando por cima.

A gente começou a se beijar, e o beijo foi ficando cada vez mais quente, cada vez eu estava amando mas aquilo que estava acontecendo, eu fui me empolgando e me deixei levar, me deixei ser, tirei a blusa dele e com as minhas pernas agarrei em sua cintura o trazendo pra mais perto de mim.

Ele tirou a parte de cima do biquíni e sorriu, que sorriso mano do céu. Puxei ele pra mais um beijo, Ele começou a apalpar meu peito direito, e chupar o esquerdo, fazendo com que eu soltasse alguns gemidos, logo depois começou a intercalar vários beijos pelos meus seios e meu pescoço até minha boca. Inverti as posições ficando por cima dele.

Desabotoei a bermuda dele logo a tirando, ele logo veio e puxou a meu shorts, e investiu novamente as posições, agora ele já tirou a minha parte de baixo do biquíni, me deixando completamente nua.

Ele olhou pra mim, me passando segurança e em alguns segundos sinto algo entrando sobre mim, era sua língua, ele tava a introduzindo sobre a minha vagina, em movimentos de vai e vem, logo após isso ele começou a introduzir um e depois dois dedos com o mesmo movimento, logo eu cheguei ao ápice, ele lambeu tudo, pegou um preservativo e colocou sobre seu pênis.

-Tudo bem?-ele fala

- sim, vai logo

- Tudo bem, estava como. Saudade desse seu jeito.-ele diz com humor é beija meu pescoço.

- vai logo, eu quero você dentro de mim agora.

E foi assim, dito e feito, ele penetrou em mim, começou devagar, e depois foi aumentando as estocadas, foi puro prazer, ele fala algumas coisas, do tipo geme pra mim, e era isso que eu fazia, e cada vez estava melhor até chegarmos no ápice, agora juntos, depois fomos tomar banho, claro que rolou no banho também.

- Você gostou?-ja estávamos na cama-tipo assim, já passou muito tempo né, eu sou maravilhoso na cama, mas o que você achou?

- Shhh, nem um pouco convencido você ne- Ele sorriu, me abraçou, fui pra cima dele novamente e começamos de novo.

- você não cansa mesmo né?.
- com você já mais.

Esse foi o nosso momento, as melhores transas, a melhor noite, o melhor reencontro, a melhor "reconciliação".

(...)

Nick on

- PAPAIIII.-dou um pulo da cama assim que escuto Laura me gritar, olho pro lado é vejo Tina dormindo tranquilamente.-TIAA QUE QUERO MEU PAII.

Tina da um pulo caindo no chão com tudo é eu dou risada, ela se levanta nua na minha frente é me olha feio.

- Muito engraçado.-ela pega um travesseiro é taca em mim.-Você tem que cuidar da sua filha papai.

ela fala isso é vai pro banheiro me deixando sozinho, me troco e pego o celular é vejo varia ligações da Laisa é olho que já são 21hrs da noite.

saio do quarto é olho Laura sentada no chão chorando é a Mary tentado a calma-lá.

- olha eu vou me casar amanhã, é sua filha precisa de você.-ela joga na minha cara.

- Obrigada.

- Ela é um anjinho até começar a chorar.-ela comenta é eu olho pra Laura.

- Lembra que eu disse que não gostava quando você fazia isso quando queria alguma coisa.-repreendo ela.

- Mas você sumiu.-ela fala baixinho.

- Não sumi, era pra você me esperar com a sua tia é não fazer esse escândalo isso é feio.

- Desculpa.-dou um abraço nela é escuto alguém batendo palmas

- Olha ele um pai responsável.-Tina tira com a minha cara é da risada.

- engraçadinha ela né filha.-Laura da risada da mesma

(...)

17:00

Mary roubou a Tina de mim ontem mesmo, ela foram pra um spa no centrinho que tem por aqui. Eu estou sentado tomando um Whisky é olho pro desespero do Henry com a gravata.

- Por que você não pediu para deixarem o nó pronto?-ele me olha feio.

- Tava pronto mas eu tirei.

- Vamos ter que encontrar alguém pra fazer isso pra você.

- Você não sabe?

- não a Laisa fazia todos.-comento me lembrando dos breves momentos bons.

- O que você vai fazer agora?.-ele desiste da gravata é se senta do meu lado.

- Como assim?

- Você vai se separar, provavelmente vai perder um bom dinheiro é você é a Tina voltaram é você sabe que ela não ta bem ainda.-ele tem razão.-É você mora em outro pais.

- Eu vou me mudar pra cá é tocar é filial daqui.-falo como se fosse simples.

- É a Tina? vai pedir ela em casamento.-Sorrio ao imaginar ela de noiva.

- Quando ela melhorar quem sabe.

alguém bate na porta é a Tia Emilly entra pela porta é olho Brava pro Henry.

- HENRY ANTONY DANIEL MONTEIRO posso saber o que você faz sem gravata ainda.-nós arregala os olhos.

- Eu não conseguir fazer é desistir.-ele se explica como se fosse um menino.

- me chamasse, a Mary já está a caminho...

- Eitaa.

(...)

Valentina on

o Casamento foi tão lindo, foi no jardim é eles se casaram no momento exato do por do sol foi tão fofo. Ag estamos em uma tenda gigante é olho eles dançando de um lado é o Nick é a Laura do outro, Nick agacha é fala alguma coisa no ouvido dela que vem até mim.

- Tia o papai perguntou se você quer dançar com a gente?-fico do seu tamanho.

- Claro que sim.-ela sorri é pega na minha mão.

é dançamos os três juntos...esse com certeza vai ser uns dos melhores momentos da minha vida.

Fim












Brincadeira kkk ainda tem mas rsrsrs.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora