Capitulo 46.-Momentos Eternos

487 45 2
                                    



Nick on.

-é ambos estão bem, ela teve um sangramento por conta queda é também por causa da má alimentação.-sinto um alívio.-Ela ta dormindo agora..

- posso vê la?-pergunto.

- Sim, vem eu te levo até o quarto.

assim que chegamos até o quarto e eu me aproximo dela é coloco a minha mão na sua barriga é seguro sua mão. Ela abre os olhos é me olha.

- Nick.-ela faz força pra levantar mas eu impeço.

- Quietinha mocinha não quer matar nosso filho.-Brinco é ela arregalou os olhos.

- Filho?

- Você está grávida meu amor.

- Não é possível eu tomo anticoncepcional.-ela quase grita.

- Calma okay? o Henry vai vim aqui explicar tudinho pra você.

pego o meu celular é mando mensagem pro mesmo avisando que ela já acordou. é depois de um tempo ele aparece.

- Olha a nossa mais nova mamãe.-ele diz cheio de humor.

- Eu falei.

- Eu to grávida?-ela pergunta ainda em choque.

- Sim de 8 semanas pra ser exato.

- Mas...-interrompi ela.

- mas nada, vou ser pai de novo é a Laura vai ganhar um irmãozinho.-dou um selinho nela.

- Então isso não vai ser tão fácil.-Henry diz serio.

- Como assim?-Tina pergunta preocupada.

- Você ta abaixo do peso consequentemente o seu bebê também, por conta da queda você está em uma gravidez de risco. -ele dá uma pausa é olha pra Tina.-Você terá que tomar cuidado, se alimentar bem é fica em repouso.

- Quanto tempo? daqui um tempo as minhas férias acabam eu vou ter que voltar...-interrompi ela.

- Você vai voltar quando o médico autorizar.-ela revira os olhos.

- Eu sou médica é...-Henry interrompe ela.

- Você mas que ninguém sabe como uma gravidez é preocupante, Ta na hora de você pensar em você.-ele dá um beijo na testa dela é sai do quarto, eu cruzo os braços e olho feio pra ela.

- O que foi?

- Você não vai virar uma Laísa da vida né?-ela me olha feio.

- Você não ta fazendo isso, eu não tenho nada a ver com ela só que tenho pacientes para atender é você sabe disso.-reviro os olhos.

- Você não é a única médica daquele hospital, Você vai cuidar de você é do nosso filho antes do trabalho certo?-ela dá risada.

- Você ta parecendo meu pai assim.-olho feio pra ela.-Simm...Papai.

- É sério.-Falo enquanto ela dá risada.

- Ok.

(...)

3 dias depois.

Tina voltou pra casa ontem é eu é a Laura estamos tendo dificuldade para se adaptar no ap da dela e ele é minúsculo, vou ter que providenciar outro.

- PAPAIII.-olho mas uma vez a Tina dormindo é vou ao encontro da Laura.

- O que houve?

- eu perdi a Tina papai.-ela chora.

- a Tina ta no quarto dormindo filha vem ver.-estendo minha mão pra ela que me olha feio.

- A minha boneca.- aquela boneca chata.

- Onde você viu ela pela última vez?-tento ajudar.

- Eu não sei.-ela começa a chorar.

Tina on.

me desperto é olho pro teto, como tudo mudou eu achei que eu é Nick não tinha mas volta é agora to esperando um filho nosso. sorrio a imaginar como será o nosso bebé.

olho pro lado e tomo um susto.

- AHHH.-chuto a boneca...calma isso é uma boneca?

- o que foi?-Nick entra correndo é eu agacho pra pegar a boneca mas soltou quando ela pede comido.

- me assustei.-ele dá risada.-Oque foi olha o tamanho dos olhos dessa boneca ela parece um monstro.

- o engraçado de tudo que o nome dela é Tina.

- a Laura falou que uma Barbie chama Tina não esse monstro.-aponto pra boneca no chão.

- FILHA ACHEII.-Nick grita é eu escuto uns passinhos vindo em direção ao quarto, Laura entra e abre os braços.

- TINAA.-automaticamente eu abro os meus achando que era pra mim mas não ela simplesmente pega a boneca é beija.

- Você deixou ela colocar o meu nome nesse mini monstro.-falo é ele dá risada.

- A minha boneca não é isso aii não.-Laura faz um bico é sai do quarto arrastando a boneca pelo braço.

- eu não acredito nisso.-ele dá de ombros.

depois desse "episódio" nick me puxou pra jantar na sala é só quando ele se senta eu percebo como o meu apartamento é pequeno pra nós três imagina quando o bebê chegar.

- Então, acho que vamos ter que achar um novo lugar para morar.-comento bebendo o meu suco.

- Você acha? eu tenho é certeza.-Nick fala ainda mastigando.-Vamos vender esse apartamento é comprar uma casa maior.

- Por que não outro apartamento?-contrário ele.-Eh menor é mas seguro.

- Porque eu quero um lugar onde as crianças possam correr é brincar simples.

- Nós só temos duas crianças.-digo sem entender.

- é óbvio que eu quero outras né.-ele diz roubando um selinho.

- Ecaa.-Laura fala jogando o brócolis na gente.

- Era pra senhorita comer esse brócolis.-Nick relembra.

- Ecaa eu não gosti.-Ela fala tentando revirar os olhos.

- onde você aprendeu isso.-ele pergunta pra ela.

- Com você.-ela dá de ombros.

- Toma distraído.-ele revira os olhos.-Ta vendo.

- Você não pode dizer nada que faz o mesmo.-ele me dá a língua como uma criança mimada.

- É verdadi.-Laura faz o mesmo.

- acho que tem uma princesinha aqui imitando os outro.-puxo o nariz dela que dá risada.

eu amo esse momento, espero ter vários outros.

******************************************************************************************

AVISO

to triste esse e o penúltimo capitulo, vou sentir saudades.

Eh segunda ou Terça tem o final de Entre indas e Vindas

Eh segunda ou Terça tem o final de Entre indas e Vindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora