Capítulo 4.-Primeiro dia de aula...📕💡

686 55 0
                                    

Um tempo depois.

Quinta-feira

Valentina on

Aí passou tão rápido, as férias acabou é eu sou "obrigada" a volta pra escola Afs, esse ano vai ser pior que o anterior imagina mesma sala que o Enzo se ele dê em cima das minhas amigas eu quebro ele.

-Acorda Valentina ta na hora.-Diz minha mãe já era a...quarta ou talvez quinta vez que ela vinha no quarto me chamar.

-Tenho mesmo que ir mamis.

-Sim. Anda logo.

Olho pro relógio sem acreditar ainda são 5:30 da manhã, eu entro às 7:00 pra que tudo isso.

-MÃE são 5:30.- Ela revira os olhos é eu faço junto.-Por que tão cedo.

-Você demora décadas pra se arrumar da vontade de bater em você.

-Nada a ver.

-Tudo a ver, agora levanta.-Puxa minha coberta é sai andando com a mesma.

Levanto vou ao banheiro faço minhas higienes matinais é vou em direção ao closet pego uma calça jeans é a blusa da escola pra não ficar tão horrível jogo um moletom da Adidas pro Cima é pego o meu Adidas, passo um reboco de leves é sento no sofá esperando o café já que são 6:00hs agora.

-Cheguei...-Vejo Letícia vindo em minha direção

Letícia, eu é Emma somos uma espécie de trio desde o ano passado, tive que arrumar amigas já que não tinha mais o Nike. É só agora eu vejo que não vivo sem elas.

-Fala vadia.-respondo ela sem tirar os olhos do celular.

-Nossa é assim que você mostra que me ama.-Drama essa hora da manhã eu mereço.

-Vem cá vaca.-dou um abraço nela bem apertado.

-Não quero mais.-se faz de difícil é eu a abraço de novo.

-Nossa cachorra já tá me traindo com essa aii.-Emma entra na minha casa sem bater.

-Sua mãe não te deu educação não querida?

-Sim mais não vou gastar ela com você.-se senta do meu lado é me abraça.

-Bora tomar café no Starbucks?-Leh sugere.

-Por mim tudo bem.-subo pego minha bolsa é deço.-MÃE VOU TOMAR CAFÉ COM AS MENINAS.

Saio depois de escutar o seu "okay" Pegamos o motorista da Emma é fomos, deixei o nosso pro Enzo é os gêmeos, sim nós temos um des que a mamãe começou a trabalhar de novo na empresa ele contratou um. Chegamos lá é pedi só um cappuccino não gosto de comer de manhã me deixa enjoada o retorno do dia, a não ser panquecas aii eu como.

-A França é incrível pena que você não pode ir.-Emma comenta.

-A Itália também é .-Leh fala

-Isso cachorras joga na cara mesmo que eu não viajei.

-Nas férias podemos ir juntas.-Emma sugere.

-Até lá nós ver isso.-Na mesma hora vejo Bella é um garoto chegado.-Oi Bella

-Oi Valentina.

-Essa são Emma é Letícia minhas amigas.

-Oii.-elas a comprometa é vejo que Emma se derrete pelo amigo dela.

-Esse é o Ricardo meu irmão.-Dou um sorriso.

-Oi garotas.-elas cumprimeta ele do mesmo jeito mais já dava pra ver o jeitinho que ele olhou pra Letícia.

-Quer sentar com agente?-Eles concordaram.

-Como vocês duas se conheceram?-Pergunta Emma.

-Eu posso ter dado um banho de mangueira nela.-Falo é elas arregalou os olhos é eu dei risada.

-Mais tá perdoada.-Bella fala é Ricardo não tira os olhos de Letícia.

-Bora pra escola tá tarde já.

Eles assentiram é fomos mais levamos uma bronca da puff chamo elas assim porque ela é insuportável se acha a dona da escola.

-No primeiro dia já chegou atrasada Tina.-Epa querida não te dei ousadia.

-Acontece nas melhor famílias.

Já entro logo vai que dá a louca nela é me leva pra diretoria quero aquele Xbox esse ano. Entro na sala é já dou de cara com o Tony ex meu que terminei com ele antes das férias ele me dá um sorrisinho é eu me sento, Emma na minha frente é Letícia atrás é Bella do lado, Ricardo foi pra sua sala já que é um ano mais velho.

-Eii maninha.-Enzo chega é eu levanto é dou um beijo nele, ele me irrita mais eu o amo.-Nem me esperou.

-Fui comer querido.

Ele se sentou na frente da Bella é o Professor Betacio entrou na sala é ele é um saco mais é nosso professor de Matemática fazer oque. Mais ele é aquele nerd gato sabe...

-Valentina Miller.-ferrou se for pra perguntar não tava prestando atenção não.

-Sim prof?

-Só estou fazendo a chamada.-A sala toda da risada.

Depois teve aquela apresentação chata de primeiro dia de aula é fomos pro intervalo.

Enzo tava contando como eu expulsei a Bella de casa ou quase. É todos dando risada mais quando ela chaga todos param.

-Você vão na festa amanhã?

-Que festa.-Todos pergunta.

-A do Jonathan ele vai dá uma festa de volta às aulas na que amanhã é sexta-feira.-Sim as aulas começam em uma quinta-feira palhaçada né?.

-Eu não vou não.-Falo é Emma é Letícia revirou os olhos.

-Vai sim, ficou as férias todas em casa vai sim.-Leh fala, eu tava meia com medo de ver o Richard lá ele é meu ex namorado é posso dizer não terminamos muito bem.

-Até lá eu vejo.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora