Nike on.
Assim que bati o olho nela com aquele pijama de ursinhos me fez lembrar dos breves momentos felizes que tivemos depois da Lua morrer, Mais Agora ela tá diferente é eu também na verdade tudo tá diferente.Ela tá mais ignorante mais todos que a conhece bem sabe que ela não tá bem.
Chegamos da chácara pego a Laura que estava dormindo é já noto Enzo é Emma que está com uma barriga enorme. Assim que nós ver eles vem em nossa direção.
-Que demora.-Emma comentá depois de nós comprimentar.
-A culpa foi da Valentina que me obrigou a buscar ela.-Tina revira os olhos.
-Eu não me lembro de pedir.-ela rebate.
-Não interessa.-Mary fala é volta sua atenção para Emma.-Já tá tudo pronto pro jantar?
-Quase.-Enzo comenta.
-Vamos ir lá ver.-ela puxa o Henry.
-Louca.-Tina fala é sai arrastando sua mala até a entrada deixando nós pra trás.
Laura acorda é olha pros dois.
-Que menininha linda.-Emma comenta é pega na mão dela.-Oi princesa.
-Oi.-ela responde sorrindo mesmo acordando agora.
(...)
Depois de dividirem os quartos, dei banho na Laura é a vesti mais tava brigando com o cabelo dela.
-Papai ta doendo.-ela reclama.
-Vou chamar uma das sua tias por que o papai não sabe.-dou risada do meu fracasso de penteado.
-Ela começa a rir é Valentona entra no quarto.
-Eii Tina me Penteia.-Laura pergunta é Tina me olha pedidos permissão é eu concordo com ela.
-Claro princesa.-ela veio em direção dela.-é melhor mesmo, olha esse black power que seu pai fez.
-Desculpa aii meninas se eu não tenho esse dom.-elas dão risada, eu me levanto é a Tina se senta para pentear ela.
-Pode ir se arrumar se quiser, eu termino de arrumar ela.-ela sugere.
-Tem certeza? Eu não quero encomendar?
-Não incomoda pode ir.-ela manda é eu assinto é me viro.
-Obrigado.-agradeço é vou até o quarto é tô dividido com o Henry ka que ele só pode dormir com a Mary depois do casamento ordens da sogra.
Valentina on.
Depois que ele se vai começar a pentear o cabelo dela é começo a puxar duas tranças pra fazer um penteado solto.
-Tia.-Laura me chama.
-Sim.
-Você acha o papai bonito?
-Porque essa pergunta princesa.-respondo ela com outra pergunta.
-Por que eu vi você na foto.-olho pra ela mais logo termino pegando uma chuchinha é prendo a ponta da trança.
-Ta prontinha.-ela se levanta e vai em direção ao espelho é se olha é vem em minha direção.
-Obrigada tia.-ela me dá um beijo.-Ninguém nunca dexo meu belo assim.
-de nada princesa.-falo isso ajudo ela a colocar o vestido é sapato deixo ela com suas bonecas e vou em direção ao quarto que estou dividindo com a Mary.
pego o vestido pro jantar é vou tomar meu banho, assim que termino me troco e faço uma maquiagem básica, desço é olho é tava lotado isso que é só a recepção o casamento é só amanhã. mais ok.
já vou até o bar é pedi um whisky pois já prevejo as pessoas me perguntando, o por que de eu não está casada, essas coisas.
-A noite mal começou é já ta bêbada?-Nike chega perto de mim, cheio de humor.
-Ainda não, é só um preparação.-ele dá risada mas logo me olha confuso.-Pro interrogatório.
-É quais são as perguntas desse "interrogatório.-ele pega o copo da minha mão é bebi.
-começa com "porque não está casada?" é terminar com "Quando pensa em se cuidar mais é trabalhar menos".-sou irônica é ele dá de ombros.
-uma dica você não é obrigada a responder.-ele fala como se fosse um segredo é dou de ombros.
o casal começa a descer é todos vão olhar é nós o acompanhe até que uma tia chata minha irmã do meu avô para do meu lado é olha pra mim é pro Nike.
-Papai.-Laura chega é pede colo é sorrir pra mim.
-Que linda família que vocês dois formara.-ela não ta pensando que.
-não nós...
-a menina é a cara do Nike, oi princesa.-ela me interrompe é olho pro Nike pedido socorro.
-Dona Claudia Tina não a mãe da minha filha, eu é ela não somos casado.-ele explica é o sorriso dela morre
-Ohh que pena no enterro da Lua vocês pareciam tão apaixonados.-eu sinto um desconforto.
-Com licença.-saio em direção a porta, parando do lado
em um minuto ela conseguiu acabar com a minha alegria, só de pensar que realmente eu é Nike poderíamos estar casados é com a Laura sendo nossa...Sinto a minha garganta fechar é o ar começa a faltar, me seguro na árvore é tento me acalmar.
-Tinaa.-escuto a voz do Nike é ele se aproxima é começo a tremer.-O que você tem?.-não respondo é ele me abraça.-Ele tinha razão então.-começo a puxar o ar novamente é o ele me olha preocupado.
-eu...-tento falar.
-vou chamar o Henry.-eu seguro ele pra não ir, não quero estragar a noite.
-não.-puxo o ar novamente sentido ele de novo.-já to bem.
-A última coisa que você ta é bem.-ele me olha bravo.-isso que você sentiu foi um daqueles ataques.
-foi so não tomei o remédio porque eu sabia que ia beber hoje, foi só isso.-falo a verdade ou pelo menos uma parte dela.
-Vamos entrar.
o acompanho até a sala é logo já anunciam o jantar é me sento do lado do Henry é o Nike se senta uma cadeira depois da minha é olhamos a cadeira vazia do meu lado.
-Por que dessa cadeira?-Nike pergunta é a Mary olha pro Henry.
-A Laisa chegou.-Quem é Laisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Dla nastolatkówO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...