Valentina on.
Ele ta me olhando é o Henry olhando para nós dois isso tá muito estranho.
-Eu preciso beber.-Fujo deles.
Assim que entro na cozinha abro a geladeira e pego uma Skol beats verde, é bebo tudo de uma vez
-Vai com calma aii Tina.-me viro e vejo o Jonathan.
-Hoje não to nem um pouco calma.-ele dá um sorrisinho muito.
-Vem cá pra eu te acalmar um pouco.
É ele me beija, foi um beijo malicioso apenas, não senti nada além de prazer.
Ele me coloca contra a parede é o beijo vai ficando mais intenso, mais aii ele para é me olha. Me solta vai até o armário pegou um copo colocou uísque é toma de uma vez me olha é sai.
Não entendi nada mas ok.
(...)
01:45
Eu não tô sentindo minhas pernas, isso é estranho no momento tá eu é a Emma dançando em cima do sofá da casa da Bela, olha pro meu irmão que tá quase tendo um treco.
Até que a Bela MUITO louca vai em direção a ele é o beijo, mas não dura nem um segundo pois ele se afasta. Olho pra Emma.
-SUA VAGABUNDA.-Ela vai em direção a Bela é dá um puxão no cabelo dela que ela cai pra traz.
A música para todo mundo fica quieto aii eu olho pro povo e dou uma risada muito alta é o povo me acompanha...
Vou pra cozinha pegar mais uma bebida é chega o Danilo ou é Vitor? Sla é ele me beija, ele beijava bem mas assim que paramos eu vi o Nike é ele me beijou de novo...Aí eu quis me soltar e ele me segurou mais forte.
-Solta ela seu.-Ele grita é o cara se assusta.
-Relaxa aii tamo só se divertindo.-ele fala é o Henry puxa ele é joga pra fora da cozinha é fecho a porta.
-Por que você tá fazendo isso?-ele me olha no sério.-Você podia ter sido estuprada.
-O problema é o idiota do seu amigo que não sai da minha cabeça.-Ele me olha.-Experimentei todos os caras dessa festa mas nem um me fez esquecer.-Olho pra ele é percebo que não beijei ele.-Menos você.
-Oque?-ele me olha.-Você tá muito louca mesmo.
Me aproximo dele é o beijo ele, ele não correspondeu no começo mas logo passou o braço em volta da minha cintura é me beijou um beijo diferente, não sei se foi um diferente bom ou ruim…
Até que a porta é aberta é nós se separa,o Henry assim que olha pra porta ele faz uma cara de assustado… aí eu me viro é dou de cara com ninguém mais do que o Nike, Enzo é Emma todos eles me olhando estranho.
-Que palhaçada é essa aqui.-Enzo fala é o Nike vai embora não antes de bater a porta.
-Uiii ele ficou bravo.-Emma fala meia bêbada.-É vocês seus safadinhos...se pegando aqui escondido né.
-Vamo embora dessa porra.-Enzo grita super irritando.
-Que isso amor a festa acabou de começar.-ela fala louca.-Eii Henry também quero viu.
-Oque?
-Um beijo né.
-Eu escutei direito Emma.-ele olha pra ela que arregalou os olhos.
-Vamos embora.-Ela volta em si consciência.
Nike on.
Quantos as pessoas falam, das piores coisas que já aconteceu na vida, nós não sabemos até que uma delas Acontece. Que é vê a garota que ama beijando outro cara, é só pior quando esse cara é uma do seus melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Idas E Vindas (Concluída)
Teen FictionO que o amor pode sobreviver? Um erro? Uma partida? O ciúme? Arrependimento? O tempo? As mudanças? Valentina é Nike eram amigos desde sempre só que em uma noite um sentimento guardado acabou sendo revelado, é o medo de perder a Valentina fez com que...