Capítulo 13.-Quando as Gatas saí as Ratas fazem a festa 🐈...🐁.

416 46 1
                                    

Enzo on

 Saco as meninas tinha que inventou de sair bem quando queria passar a tarde com a minha namorada, não sei mais com a Emma é diferente com é ela tudo é de outro jeito o fato de que gosto dela a muito tempo não é mentira, só não achei que uma garota como ela iria querer pegar um ex-galinha porque agora eu só quero ficar com ela.

Ligo a TV e assisto o jogo reprisado até que a campainha toca.

Umas das empregadas atende.

-Por favor o Enzo Miller.-uma garota entra é me vê.- Ele já está aqui.

-Senhor.-ela fica constrangida pois a garota me viu é já foi entrando.

-Tudo bem.-ela se retira é olho pra desconhecida na minha frente.-Quem é você?

-Como quem sou eu.-se faz de desentendida.-Nós ficamos em uma festa é resolvi te procurar…

-Desculpa não estou mais disponível.-levanto é ela me olha.

Ela se aproxima eu dou uns passos pra trás.

-A fala sério meu bem.- ela vem em minha direção é eu Vou atrás da mesa de centro.-Eu não vou contar pra ela.

Pego meu celular e envio mensagem pra Valentina.

________________Chat on______________

-Socorro tem uma louca
aqui em casa..

-Eu sei no caso você😉.

-Ela que me agarrar Tina…😐

-Tô chegando😣.

_______________Chat off_______________

Olho pra louca que me empurra pra parede é eu passo por debaixo do seu braço é vou pro outro lado da sala.

-Olha você não quer alguma coisa não?-tento ganhar tempo.

-Sim.-solto um suspiro aliviado.-Eu quero você.

Vou em direção a cozinha onde tinha duas empregadas trabalhando é ela vem atrás.

-Cida sua linda.-Minha governanta/babá me olha desconfiada.

-Diga Lorenzo.

-É…-penso é olho é puxo ela e falo baixo.-Me ajuda com essa louca.-Ela vira é olha a menina.

-Esse não é trabalho da Tina.

-Ela tá chegando só enrola ela.

Valentina on

Enzo sempre me colocando e palhaçada já tô nervosa ninguém mandou ele não ter assumido a Emma, eles estão juntos mas as vadias não sabe ainda.

Desço do carro é entro correndo a Emma está atrás de mim sem entender. Entro em casa é a sala tá calma subo correndo para o quarto dele e não tem ninguém estranho.

-ele se livrou dela sozinho?-pensei alto é a Emma me encara já entendo.

-O que tá acontecendo Valentina?

-Uma das ex-vadias do Enzo tava aqui em casa.

-Ele me traiu?.-me pergunta nervosa.

-Acho que não.

Descemos e vou até a cozinha onde tem uma desconhecida sentada falando na orelha da Cida.

-Cadê ele?

-Foi comprar um negócio pra mim Já Já ele chega.-ela tá enrolando ela.

Chego perto delas dou um sorriso falso pra duas .

-Cadê o enzo.-pergunto pra Cida baixinho.

-Escondido no banheiro.-Solto uma gargalhada inevitável.

-Onde tá o Enzo?.-Emma chega na cozinha perguntando é ele sai do banheiro da cozinha na mesma hora.

-Oi meu amor.-vai em direção a Emma que de afasta.

-Quem é esse filhote de rato?

-Sla.

-Você me chamou de que cachorra.- a garota levanta do banquinho é olha feio para a Emma.

-Tá me achando com cara de gravador pra ficar repetindo.-Emma disse é o Enzo entra na frente dela.

-Calma meninas.

-Calma caralho é só eu sair que já vem uma galinha cantar no meu terreno.-Ela grita é o Enzo se assusta.

-Faz pipoca que essa briga tá boa.-Brinco.

-Ah então você é a corna.-Essa ratazana tá pedindo pra morrer só pode.

-Corna nada não fizemos nada.-Enzo se defende.

-Acho bom mesmo.

-Acho bom mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora