Capítulo 29.-Encontro❤❤👏

395 43 0
                                    

Valentina on

 Me sento no banco de madeira em frente a minha casa é fixo mexendo no celular até eu olhar pra frente é ver o Nike me olhando.

-Oi.-ele fala é da um sorriso lindo que só ele tem.

-Vamos?-pergunto é ele se senta do meu lado.

-Vamos esperar o uber.-ele passa o braço em volta do meu corpo é eu me aconchego nós braços dele.

-Você já pediu?

-Sim já faz uns cinco minutos.

-Ata.

Depois de um tempo o Uber chegou é foi direto pro shopping agarradinhos.

Assim que chegamos fomos direto pro cinema.

-O Que você quer assistir?-ele me pergunta olhando pro cartaz.

-Os parças.

-Ainda bem achei que você ia querer algum romance.-ele dá um suspiro é eu reviro os olhos.

Compramos o ingresso é a pipoca é fomos pra sala. Assim que sentamos tinha uma garota do lado do Nike toda sorridente olhando pra ele, mais assim que ele pegou na minha mão eu já me senti melhor.

-Olha.-ele pega uma pipoca é joga na cabeça da mulher na nossa frente, assim que ela nós olha ele me beija, ai ela olha feio pra menina do lado dele é eu dou risada.

-Você é terrível.-dou um selinho nele.

-Eu nasci assim.-ele me da outro.

Depois do filme comemos um MC é ficamos na praça perto de casa.

-Gostou?-ele me olha empolgado.

-É foi legalzinho.-ele Levanta uma sobrancelha.

-Legalzinho?-ele me olha desapontado.-Foi legalzão.

-Verdade.-dou risada só jeito que ele falou.

Ele me beija mais um beijo mais quente mais malicioso, a mão dele desceu da minha cintura para a minha colcha ele da um leve apertão ali mesmo.

-Tem alguém na sua casa?- Pergunto.

-Não.-ele fala é volta a me beijar.-Mais acho melhor irmos devagar dessa vez.

-Mais eu quero.-suplico.

-Eu também mas da última vez nós fomos rápido demais é nós nem ficava ainda, eu quero ir devagar é curtir você.-ele coloca uma mecha de cabelo pra traz da minha orelha.

-Tá bom.

-Minha marentinha.-ele me dá um selinho rápido.

Ficamos mais um pouco lá é depois ele me deixou na porta de casa é eu tomei outro banho é dormir.

4:30 da madrugada.

Escuto um barulho é vou direto pra fora do quarto assim que abro a porta vejo olho pro Miguel que é faz sinal de silêncio pra mim com o dedo.

Entre Idas E Vindas (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora