Hello pessoineas,tudo bom?? Espero que sim bom essa é a segunda fic que faço de Simbar,espero que gostem...
Pov's Ambar
Estou agora em uma praça,sentada em um banco gelado e úmido por causa da chuva,as lágrimas descem descontroladamente pelo meu rosto,eu descobri a verdade a verdade sobre a minha vida...
Flash Back On
Sharon:Ambar! Desça aqui!-grita da sala.
-aconteceu algo tia?-pergunto descendo as escadas.
Sharon-preciso falar com todos vocês-fala e meu olhar gira pela sala vejo todos lá até os Valente's.
Alfredo:é algo sério minha filha?-pergunta o meu avô com a expressão de preocupação.
Sharon:sim...-suspira pesadamente.
Miguel:será que a senhora pode contar, agora?-pergunta nervoso.
Sharon:sim...Ambar,você não é a Sol Benson.
-C-como?-pergunto com os olhos marejados.
Sharon:a Luna é a Sol Benson-fala e todos os olhares param na Luna.
Luna:o que!?-pergunta desesperada e a Mônica a abraça.
Sharon:você é a filha da Lilly a minha irmã-fala e Alfredo coloca as mãos na boca tentando processar a notícia.
-e eu? Eu sou o que? Quem eu sou!?-pergunto tentando limpar algumas lágrimas que insistiam em cair em meu rosto.
Sharon:Ambar você é apenas uma sobrinha de consideração,sua mãe te deixou no portão da mansão ,e eu te adotei.
-então significa que eu não sou uma Benson?-pergunto receiosa.
Sharon:não-fala e coloca as mãos em meu rosto fazendo carinho em minha bochecha.
Eu apenas tiro suas mãos,a encarando com os olhos cheios de lágrimas já querendo transbordar
Não consigo pronunciar nenhuma palavra,apenas saio de lá correndo,ouço ela chamar pelo meu nome,mas ignoro.
Flash Back Off
E agora eu estou aqui em um banco de uma praça ensopada,minhas lágrimas caem em meu rosto junto com a chuva fria,me levanto e vou andando lentamente,fazendo o caminho até mansão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...