Você me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs-IZA.Eu e o Simon saímos do aeroporto,na saída vejo a Emília apoiada na bicicleta que eu havia deixado encostada na parede.
Emília:eu fiquei te esperando aqui já faz meia hora que estou plantada com essa Bike,sorte que já parou de chover se não essa bicicleta já era,e pelo viso conseguiu trazer seu príncipe encantado de volta.
-sim-abraço o Simon de lado.
Simon:você veio de Bike?
-na verdade eu vim correndo,mas aí eu fiquei muito cansada então aluguei uma bicicleta-digo e ele me encara surpreso.
Simon:você é louca?-pergunta em um tom divertido.
-talvez um pouco-digo sorrindo.
Simon:minha louquinha-diz me dando um selinho.
-meu Mexicano-dou-lhe outro selinho.
Emília:tão grudentos,mas não temos tempo para isso,a Luna e o pessoal estão todos pensando que você já foi,eles estão no Roller.
Simon:como sabe?-encara ela completamente confuso.
Emília:a Luna ligou para Ambar milhares de vezes,então eu atendi e ela me falou que você estava voltando pro México e tals.
-eu não tenho certeza se ir para o Roller é a melhor opção-digo receiosa.
Simon:meu amor...eles não vão te tratar mal,você é minha Loira,se você sair eu também saio,ok?-diz me acalmando.
-ok-sorri mais confiante.
Nós três fomos direto para o Jam&Roller a Emília ficou na praça que ficava perto do Roller,eu e o Simon paramos na frente da porta,eu suspiro nervosa e ele apenas entrelaça nossas mãos me acalmando,ele abre a porta e todos os olhares param na gente,ele segura minha mão com mais firmeza.
Luna:S-Simon? Ambar?-ela nos encara confusa.
Simon:olha quem me trouxe de volta-diz me olhando e sorrindo.
Luna:obrigada Ambar-me abraça.
-eu apenas fiz o que deveria ter feito a muito tempo-digo encostando a cabeça em seu ombro.
Pedro:Ambar,como eu senti sua falta,lá em casa não é a mesma coisa sem você.
-eu também estava com saudades-abraço o moreno.
Todos foram falar com o Simon,eu apenas fiquei conversando com o Pedro e com o Nico,não estava confortável eu sentia que alguém me olhava de um jeito estranho,olho em volta e vejo a Delfina e a Jazmin,elas me encaram com uma expressão inexplicável,vejo que elas percebem que eu estou olhando elas a Delfina abaixa o olhar e a Jazmin desvia o olhar para seu Tablet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...