Cap 3

5.2K 239 76
                                    

Hello Pessoineas,turo bom??

Pov's Simon

Estou no meu primeiro dia de trabalho aqui no Roller,digamos que não me dou muito bem com essas bandejas,mas os meninos me ajudam bastante.

Pedro:Simon aqui o pedido da mesa 4, um suco de uva-me da o suco e eu coloco na bandeja,vou andando até a mesa,mas vejo um vulto de cachos dourados vim em minha direção,colidindo com o meu corpo,fazendo o líquido roxo cair sua blusa branca.

-ér...desculpa Ambar,foi sem querer-me desespero,concerteza essa blusa vale o meu salário inteiro.

Ambar:Simon! O que você fez!?-pergunta raivosa.

-foi sem querer Ambar-falo pegando um papel que tinha na mesa,tentando limpar sua blusa.

Ambar:Simon! para! Só para, você está piorando a situação,agora eu vou te que ficar com essa uva gigante na blusa-diz me encarando com um olhar mortal.

-eu sei que não vai ajudar muito,mas toma minha blusa-tiro minha blusa xadrez que tinha amarrado em minha cintura.

Ambar:sério mesmo?-me olha incrédula.

-é,ou vai me dizer que a senhorita vai ficar com a blusa manchada?

-tudo bem-revira os olhos pegando a blusa xadrez da minha mão,indo em direção ao banheiro.

Vou atrás da loira,fico a esperando na porta,assim que ela sai do banheiro,eu começo a rir.

Ambar:do que tanto rir?-pergunta cruzando os braços.

-então eu acho que ficou meio grande-sesso o riso.

Ambar:você acha?-sorri,foi a primeira vez que a vi sorri,seu sorriso era tão lindo,seus dentes na frente tinham uma pequena falha,o que a tornava fofa.

-pelo menos está melhor que aquela sua blusa manchada-digo e ela assente.

Ambar:é,você talvez tenham razão,mas esse negócio ainda está grande,eu nem consigo ver minhas próprias mãos-fala mostrando suas mãos tampadas pelo casaco xadrez.

-não está tão ruim,você ficou bem com ele-digo e ela sorri,um pouco sem graça.

Nico:Simon,tem pedidos-me chama do balcão.

-então,eu tenho que ir-digo sorrindo para ela.

Ambar:tudo bem,tchau Simon-fala e sai jogando os seus cachos loiros para trás,fazendo o cheiro de morango se instalar pelo o lugar.

Pov's Ambar

Após ter aquela conversa com o Simon,eu decido ir para a pista,me sento em um dos bancos que ficam de frente para a pista,vejo a Luna o Matteo a Jim e o Ramiro sendo ensaiados pela Juliana.

Juliana:Ambar-chama a minha atenção.

-oi Juliana.

Juliana:depois você pode chamar o Simon,eu quero trabalhar mais com vocês dois juntos.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora