Pensei que o amor era uma lenda
Não tinha ideia até te encontrar
Eu sempre tive muitos prazeres
Nunca ciúmes, até te encontrar...Você me faz querer desacelerar
Já tô cansada de procurar
Tudo que eu quero é você-Legends.2 Meses Depois...
Pov's Ambar
Estou com 6 meses,minha barriga está enorme,estamos na contagem regressiva para o Mike chegar,o Mike já está cheio de presentes,ele é amado por todos...hoje o Simon disse que tem uma surpresa,estou muito ansiosa,ele está vindo me buscar para irmos.
Simon:Ambar,Mike...cheguei!-entra no quarto,vejo que ele está com uma venda na mão.
-o que é isso?-pergunto encarando ele.
Simon:ér...nada-tenta esconder o objeto.
-aham...nada-olho para ele desconfiada.
Saímos de casa e fomos andando,eu olhava tudo tentando guardar cada detalhe daquele lugar que eu não conhecia muito bem.
Simon:então...você vai ter que colocar isso-balança a venda em sua mão.
-ah não Simon-digo chorosa.
Simon:ah sim mocinha-depois de algum tempo ele me convence a colocar,ele me guiava eu estava muito curiosa,andamos por alguns minutos.
-chegamos?-pergunto apreensiva.
Simon:sim.
-posso tirar?-falo e ele responde com um "uhum",tiro a venda e vejo uma sala enorme.
Simon:bem vindos a nossa casa-diz sorrindo,meus olhos se enchem de água,olho tudo em volta,era tudo completamente lindo.
-S-Simon-abraço ele.
Simon:parece que mais alguém gostou da notícia-diz se referindo ao Mike,que estava se mexendo.
-essa é nossa casa meu amor-digo ao Mike.
Simon:tenho uma surpresa para vocês-diz com um sorriso encantador no rosto.
Ele segura minha mão e me leva para algum lugar,subimos uma escada enorme,chegamos em um corredor,tinha várias portas brancas.
Ambar:o que é isso?-encaro o moreno.
-abra uma para descobrir-sorri.
Ambar:qual eu abro?-pergunto encarando as portas.
-escolha uma.
Ando a uma das portas,era a segunda porta daquele corredor,coloco a mão na maçaneta,suspiro e fecho os olhos,abro os olhos e encaro o Simon que estava se aproximando de mim com um sorriso de conforto,viro a maçaneta e abro a porta lentamente,me deparando com um quarto lindo,as paredes eram brancas com listras azuis isso deixava o ambiente muito acolhedor,era bem grande,tinha um berço no canto do quarto ele era bem confortável,tinha os brinquedos que o Mike havia ganhado,e no outro canto do canto havia um pequeno guarda roupa,bem debaixo da janela havia uma poltrona branca bem grande e confortável,e do lado dela tinha um pequena estante com vários livros,eu conseguia me imaginar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...