Não há nada que você possa fazer ou dizer
Eu não posso evitar, eu te amo
Eu não quero
Mas eu te amo-I Love You.Pov's Simon
Depois daqueles beijos eu e a Ambar ficamos dançando como não ouve-se amanhã,foi tão incrível,mas agora ela sumiu não consigo encontrá-la.
Emília:Simon me ajuda,a Ambar está caída no banheiro,ela está completamente bêbada-diz rapidamente.
-Meu Deus!-digo e saio correndo para o banheiro.
Chegando lá vejo ela no chão,ela estava dizendo algumas coisas nada haver.
-Ambar vamos embora-digo pegando ela no colo.
Ambar:não Simon eu quero ver a mulher das flores-diz com a voz embriagada.
-não,nós vamos embora-digo firme.
Ambar:mas Simon...eu quero ver ela-diz feito uma criança.
-mas nós temos que ir para casa,depois voltamos aqui para ver ela-digo mais calmo.
Ambar:promete?-pergunta me encarando.
-p-prometo-digo me atrapalhando um pouco.
Emília:Ambar! Que susto você me deu!-briga com a loira.
Ambar:desculpa-diz baixando o olhar.
Emília:tudo bem,agora vamos eu te levo para sua casa.
-não será preciso,eu a levarei para minha casa.
Emília:tem certeza?-me encara receiosa.
-tenho,eu cuidarei bem dela-digo encarando a loira novamente.
Emília:tudo bem,tchau Ambar,cuide bem dela-diz e beija a testa da loira.
-eu cuidarei-digo olhando para a loira em meus braços,que já dormia.
Busco meu celular em meu bolso,e ligo para o Táxi,depois de uns 10 minutos o Táxi chega,dou o endereço para ele,depois de algum tempo chegamos,subo as escadas com a Ambar no meu colo ela dormia,abro a porta e vejo o apartamento vazio,com certeza o Nico tá na casa da Jim e o Pedro na casa da Delfi.
-Ambar acorda-sussurro.
Ambar:Simon,eu estou com sono-diz abrindo os olhos lentamente,me dando a visão de seus belos olhos azuis.
-Você tem que tomar um banho para você ficar um pouco sóbria-digo acariciando seu rosto.
Ambar:tá bom-diz se rendendo.
Levo ela para o meu quarto,deixo ela em minha cama,e vou até o banheiro para colocar na água gelada.
-pronto pode ir tomar banho-digo e dou uma toalha para ela.
Ela não diz nada,apenas pega a toalha e vai para o banheiro,eu me jogo na cama ligando a TV,fico assistindo a um programa qualquer,depois de minutos ouço a porta ser aberta,ela sai do banheiro enrolada na toalha seus cabelos molhados caiam em seu ombros ela já estava sem maquiagem já faz um tempo que não a vejo sem maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...