Cap 8

3.5K 179 114
                                    

Sabe, não peço nada mais
Que estar entre seus braços
E fugir de todo mal
Que renunciei a tido
Por estar junto a ti-Reik

Pov's Ambar

Acordo com um peso em cima de mim,cinto braços rodeando minha cintura,abro os olhos com uma certa dificuldade,vejo o Simon em meu lado,ele estava dormindo parecia um anjo,acaricio sua bochecha vendo a linda cena em minha frente

Me levanto sem o acordá-lo,passo pela a sala e vejo que os meninos não estão ,devem ter ido ao Roller,vou até a cozinha,mexo nos armários procurando algo para preparar,sorte que eu sei cozinhar,pego todos os ingredientes,faço as panquecas,coloco a calda em cima junto com alguns mertilos e morangos,faço também uma vitamina de morando,ouço alguém bocejar,olho para a sala e vejo o Simon andando até a cozinha.

-bom dia-digo assim que o vejo.

Simon:bom dia,que cheiro bom-se aproxima.

-fiz panquecas,você gosta?-pergunto o encarando.

Simon:eu amo panquecas,você acertou em cheio-me olha sorrindo.

-fico muito feliz por isso,agora sente que eu vou colocar para você.

Simon:não precisa eu coloco.

-Simon! Fui em quem fiz então quem manda sou eu-digo cruzando os braços encarando ele.

Simon: bom, bom-fala levantando os braços em forma de rendimento.

Coloco as panquecas para ele,e a vitamina,ele se senta no balcão,e eu me sento em seu lado na cadeia giratória.

Simon:não sabia que a senhorita Smith cozinhava-me encara sorrindo.

-tem muitas coisas que não sabe sobre mim Álvares-fala brincando com o garfo.

Simon:mas eu adoraria descobrir-me encara sorrindo.

-acho que vai demorar um pouquinho para isso acontecer-encaro ele.

Simon:eu vou esperar.

-tudo bem-dou ombros.

Simon:mas então,o que aconteceu ontem?

-eu briguei com a Sharon,eu não aguento mais ela me dizendo o que fazer,eu sou tipo uma marionete que ela controla,mas eu cansei disso por isso que fugi,não quero ficar nem um minuto a mais naquela casa-digo sentindo meus olhos marejados.

Simon:e aonde você irá ficar?

-em qualquer lugar menos naquela mansão.

Simon:não,você ficará aqui.

-Simon eu não quero ser um incomodo, tem vocês três mais uma ia dar trabalho.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora