Te amar ainda me machuca
Pois te amar foi luz do sol, mas então caiu uma tempestade
E perdi muito mais que meus sentidos
Porque te amar teve consequências-Camila Cabello.Pov's Simon
Desde aquele dia lá na pista a Ambar tem ficado bem próximo do Sebastian,bem próxima mesmo,isso era o que mais me doía,mas gosto de ver minha pequena rapunzel sorrir,gosto de vê-la feliz,mas acho que estou cada dia mais apaixonado por ela,não posso evitar,sinto falta daquele tempo que eu ia na mansão para consolá-la para acalmá-la,para dizer que tudo ia ficar bem,mas acho que ela não precisa mais de mim,ela encontrou outro alguém para isso,sinto falta de como tudo era antes.
Pedro:Simon?-me chama estalando os dedos na frente do meu rosto,me fazendo despertar.
-hã?-pergunto confuso.
Pedro:estou te chamando já faz um tempão,no que tanto pensava?-pergunta me encarando.
-em uma menina,que está me deixando completamente confuso-suspiro passando aos mãos em meu rosto.
Pedro:por a caso essa menina tem os cabelos loiros,olho bem azuis,e é sua melhor amiga?-pergunta sorrindo.
-talvez...-o encaro.
Pedro:Simon tem que contar para a Ambar...-ele é cortado por uma voz feminina.
Ambar:o que ele tem que me contar?-pergunta nos encarando com o cenho franzido.
-Ér,contar que...eu-começo a gaguejar.
Pedro:o que o Simon quer dizer é que as 17h ele te levará no parque de diversões que inaugurou semana passada,não é Simon?-pergunta cutucando meu braço com o seu cotovelo.
-é isso mesmo-forço um sorriso para a loira que me encarava.
Ambar:sério? Não creio eu queria tanto ir nesse parque,você é o melhor Simon-me abraça.
Ela sobe para o seu quarto me deixando sozinho novamente com o Pedro.
-você tá maluco?-pergunto o encarando.
Pedro:Simon essa noite é sua chance de esclarecer os seus sentimentos pela a Ambar-fala se levantando.
-você tem razão-dou um curto suspiro.
Pedro:eu sei disso,agora seu senhor galã é melhor você ir se arrumar você tem um encontro com uma princesa de olhos azuis-fala e pisca para mim,logo após me deixando sozinho.
Subo para o meu quarto,tomo meu banho ,coloco uma blusa branca minha calça jeans e coloco uma jaqueta preta,coloco meus coturnos,e logo depois saio do meu quarto.
-Ambar?-falo batendo na porta de seu quarto.
Ambar:já vai-grita a loira ainda lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...