Sempre estará em mim o seu amor
Quero te dizer
Como você me vê, eu sou-¿Cómo Me Ves?Pov's Simon
Após aquela linda surpresa que a Ambar fez,o Nico me ligou dizendo que a Juliana quer falar com todos,eu e a Ambar fomos para o Roller.
Juliana:chegaram bem na hora-fala se virando para a gente.
Jazmin:vai Juliana conta logo,estou morrendo de curiosidade-fala com o seu famoso Tablet na mão.
Juliana:ok ok,teremos um Open,na verdade não é bem um Open,vamos ter uma festa de gala,e aí as duplas iram se apresentar.
Matteo:a gente vai poder escolher as duplas?
Juliana:sim vocês iram escolher as duplas-fala,e eu e a Loira automaticamente nos olhamos.
Juliana:será daqui a 2 dias,será um evento gerenciado pelo Vídia então arrasem,ok?-fala e todos nós confirmamos.
Luna:Ambar,preciso falar com você-seu aproxima de mim e da Ambar
Ambar:tudo bem,depois eu volto-fala e sai com a Luna.
Pov's Ambar
A Luna me leva para os armários,nos sentamos e ela começa a falar
Luna:a Sharon querendo falar com você,é urgente,ela tá muito estranha,ela e o Rey estão misteriosos,quando chego eles param de falar,teve um dia que eu escutei ela falando,"Ela voltou Rey"-fala me fazendo ficar confusa.
-quem será que voltou?-pergunto e ela dá ombros.
Luna:você vai?-pergunta e eu penso por algum tempo.
-vou,quero saber o que ela quer.
Luna:você deveria ir mais vezes,é chato lá sem você,sinto falta de você implicando comigo-diz sorrindo,e me faz soltar um pequeno sorriso.
-poderia,mas tem a Sharon não quero a companhia dela,quem tem que me visitar é você queridinha.
Luna:sim,tenho que separar um dia para mim ir.
-ah é esqueci que você é a mais nova rainha do Roller-digo e ela sorri.
Luna:nunca irei superar você Ambar,a única rainha desta pista é você-diz e eu sorri.
-meu reinado acabou,agora ele é seu.
Luna:seu reinado não acabou,você é a rainha,no máximo eu sou a princesa.
-que tal rainha e princesa irem patinarem?-digo sugestiva.
Luna:mas é claro será uma honra.
Fomos para a pista,começamos a fazer uma coreografia,todos pararam de patinar e ficaram nos olhando,eu e a Luna terminamos a coreografia com um salto,paramos uma de costas para a outra,todos aplaudem,olhamos para a entrada da pista vimos o Mauricinho da Luna e o meu Mexicano,eles vêem até a gente.
Matteo:não perdem a essência hein rainhas da pista-diz e a gente sorrir.
-nós somos as melhores-digo jogando meus cabelos para trás como fazia antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...