Cap 20

2K 90 13
                                    

Se você precisa de mim
Quer me ver
É melhor se apressar
Porque em breve irei embora-Billie Eilish.

Pov's Ambar

Estamos todos no Roller,porque a Juliana disse que algo muito grave havia acontecido.

Juliana:então alguém quebrou o meu patins de cristal-fala cabisbaixa e todos a olham surpresos.

Luna:e quem foi?-pergunta preocupada.

Juliana:é o que vamos descobrir hoje,quem fez isso tampou as câmeras com um lenço branco e nele tinha uma estrela,então eu vou olhar armário por armário para ver se esse lenço é de algum de vocês.

Tempo Depois...

A Juliana volta com um lenço na mão,o lenço era do jeito que ela descreveu.

Luna:esse lenço estava no armário de quem?

Juliana:estava no armário dá-da uma pausa suspirando-dá Ambar-fala e todos me olham espantados.

-No M-Meu!?-pergunta com um pouco de dificuldade.

Simon:no dela!?-pergunta em choque.

Juliana:sim...eu também fiquei surpresa-suspira.

-Juliana,eu juro que não fui eu-falo chorando.

Juliana:tudo indica que sim Ambar.

Jazmin:eu falei que não deveríamos confiar nela-fala a ruiva.

Delfi:deveríamos ter acreditado na Jazmin-diz me olhando com um olhar de decepção.

Ignoro o que todos falavam de mim,vou até o Simon.

-Simon,você acredita em mim né?-digo desesperada,ele apenas sai correndo.

Juliana:não se preocupe Ambar,você continua na equipe-diz eu apenas saio do Roller correndo. Me sento no banco de uma praça,e me ponho a chorar.

Benicio:gostou da surprezinha?-pergunta se aproximando.

-então foi você né?-pergunto me levantando.

Benicio:quem mais seria meu amor-diz rindo.

-seu idiota! Você estragou minha vida-dou um tapa em sua cara,e saio de lá o mais rápido possível.

Vou até o apartamento dos meninos,que agora não será mais meu,entro e vejo que não tem ninguém,agradeço mentalmente por isso,entro em meu quarto e começo a fazer as malas,abro minha escrivaninha e vejo uma caixa,abro a caixa e vejo várias fotos,mas uma me chamou a atenção...

Vou até o apartamento dos meninos,que agora não será mais meu,entro e vejo que não tem ninguém,agradeço mentalmente por isso,entro em meu quarto e começo a fazer as malas,abro minha escrivaninha e vejo uma caixa,abro a caixa e vejo várias fotos,ma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi a Luna quem tirou,nesse dia eu e o Simon estávamos cantando "Yo Quiserá" a música que ele fez. Suspiro acariciando a foto,coloco ela de novo na caixa,e guardo a caixa na mala,termino de fazer a última mala...Dou uma última olhando em volta,desço as escadas com as malas,saio do apartamento...

Tempo Depois

Depois de minutos chego na casa da minha mãe,bato na porta.

Silvana:olá filha,por qual motivo recebo sua ilustre visita?

-mãe posso morar aqui com você? Por enquanto que não arrumo aonde morar.

Silvana:mas é claro que pode minha filha,nem precisa perguntar-diz me ajudando a carregar as malas.

-obrigada mãe-abraço ela.

Silvana:você pode me contar o que aconteceu?

-não quero falar sobre isso-Suspiro.

Pov's Simon

Depois que a Juliana disse que encontrou o lenço no armário da Ambar,meu mundo desabou,nunca pensei que a Ambar poderia fazer isso,nunca imaginei que fosse capaz de algo assim.

Agora estou indo para casa,adentro a casa e vejo ela silenciosa,tomo coragem e entro no quarto da loira,vejo ele estava normal ,mas seu armário estava vazio e suas coisas não estavam lá, estava sua cama seu armário,sua escrivaninha e sua penteadeira,Suspiro entrando no quarto dela,me sento na cama e vejo uma foto,acho que ela esqueceu


Fui eu quem tirei essa foto,foi em uma festa que teve no Roller,nós nos apresentamos,fui eu,ela,a Luna,o Matteo,o Ramiro e a Jim,foi incrível,ela estava tão linda...Ainda não caiu a ficha,foi a Ambar que quebrou o patins de cristal da Juliana...

Continua...

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora