Cap 44

1.2K 62 23
                                    

Sua imagem veio para mim
Com sua magia, seu perfume e sua cor
A chave de seu sorriso e uma música
Aprendemos a língua do amor-Vives En Mí.

3 Meses Depois...

Finalmente 9 meses o Mike está marcado para nascer essa semana,a bolsa pode estourar a qualquer momento ou ao qualquer dia da semana,estou muito ansiosa e o Simon mais ainda,estou sentindo bastante contrações e a maioria delas são bem fortes,eu e o Simon nos mudamos para a casa nova faz duas semanas,está sendo um sonho morar aqui,e também tem Nina ela está acabando de escrever seu livro e ela me deu vários spoilers maravilhosos ela e o Gaston estão mais juntos do que nunca e o Gaston está começando a fazer covers no YouTube com o Matteo eles estão fazendo muito sucesso,estão com vários inscritos,e o meu grude vulgo Luna Valente,ela virou o braço direito da Juliana ela treina as equipes junto com a Emília enquanto a Juliana cuida dos assuntos financeiros do Roller,mas a Luna também vai se formar em medicina, o Nico está tentando virar um cantor solo e está dando certo ele fez muito sucesso na Internet graças a Jazmim, e o Pedro está tentando seguir a carreira de seu pai, ele está quase se formando em advocacia,a Delfi está apoiando e Pedro em tudo e ela finamente se decidiu ela irá se formar em moda como eu, e a Jazmin está no mundo da Internet fazendo muito sucesso com o seu canal,a Yam está fazendo moda também nós três estamos quase se formando e estamos pensando em fazer algo juntas, a Jim virou uma coreógrafa profissional e está dando aulas no Roller,e o Ramiro bom o Ramiro continua fazendo seus raps ,mas agora ele está ajudando a Luna e a Emília a treinar as equipes,e o Simon continua a compor suas músicas ele ,está fazendo faculdade pois ele não terminou mas no final do ano ele acaba,ele vai se formar em fotografia,meu fotógrafo,mas ele disse que não irá parar de cantar,ele disse que fotógrafo será só um hobby,porque cantar é a sua paixão.

Simon:cheguei!-diz entrando na sala.

-oi meu amor-digo beijando ele.

Simon:oi meus Babys-sorri beijando minha barriga.

-como foram as aulas?

Simon:bem,algumas aulas tediosas,mas correu tudo bem-responde sentando no sofá.

-hoje eu fiz uma prova de química me mandaram pelo email,que provazinha dos infernos!-digo fazendo ele sorri.

Simon:sorte que minhas provas acabaram-suspira aliviado.

-sorte sua! Bom mas agora eu vou terminar de fazer o jantar-digo me levantando do sofá.

Simon:você não deveria estar fazendo o Jantar,por que não chamou a Mônica?

-Simon...eu estou grávida e não morta,eu posso fazer o jantar,não precisa se preocupar,ok?

Simon: bom mocinha-sorri.

Fui para a cozinha,preparar o jantar,a lasanha que estava no forno estava pronta ,coloco ela em cima da bancada,derrepente sinto uma pontada em minha barriga,sinto um líquido escorrer pela minhas pernas

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora