Cap 11

3K 160 178
                                    

Me dói tanto suspeitar
Que nem sua sombra voltará
Para abrigar
Minha alma em pedaços-Reik

《》《》《》《》《》《》

Pov's Ambar

Eu e o Simon estamos cadê vez mais próximos,o que não é muito bom,acho que isso está me destruindo cadê vez mais, faz 1 mês que estou fora da mansão,a Sharon nem se quer veio atrás de mim,ela deve estar agradecendo por eu estar longe dela,quem vem me visitar muito são a Mônica e o Miguel, eu adoro a campanhia deles,bom mas voltando a falar do assunto que mais me dói...eu e o Simon viramos melhores amigos,sempre estamos juntos,ele também está bem próximo da Jazmin isso é um dos maiores motivos que me deixa triste,ele parece está gostando dela,hoje ele me disse que tem uma notícia para me dar hoje,ele e os meninos conseguiram um novo apartamento esse é bem maior que o outro, eu ajudei eles a pagarem com algumas economias que eu juntei,era o mínimo que eu devia fazer depois que eles me acolheram,agora eu me sinto em casa o apartamento não é luxuoso como a mansão,mas é aconchegante e bem grande,agora eu tenho meu quarto,consegui ficar com o quarto maior,depois de muito implorar. O Simon e a Luna fizeram as pazes,mas não estão próximos como antes,eu e ela estamos travando a guerra aos poucos...

Simon:loira?-chama minha atenção.

-ah oi eu não te vi-falo olhando para o Mexicano que estava apoiado na porta do meu quarto.

Simon:percebi-fala entrando no meu quarto se jogando na minha cama.

-como você é folgado Álvares-digo sentando na cama.

Simon:eu sei que me adora-sorri convencido.

-quem disse?-falo o olhando com um olhar desafiador.

Simon:eu mesmo-fala encarando o teto branco.

-estou curiosa para aquela noticia que você dará para a gente-admito me deitando ao seu lado.

Simon:vai ter que ficar curiosa até o jantar-me encara com seus belos olhos castanhos.

-aaah Simon,me conta-imploro para o Mexicano ao meu lado.

Simon:Não,vai descobrir no jantar-fala decidido.

-mas não tenho direito a nem uma dica?-pergunto com um tom de esperança.

Simon:não,vai ficar sem dica senhorita Smith-fala tocando levemente em meu nariz com a ponta do seu dedo.

-não acredito que vai me deixar curiosa até o jantar-falo encarando o teto branco.

Simon:pode acreditar-me encara novamente.

Pedro:Ambar! Simon! O almoço está pronto-grita do outro cômodo.

- vamos-grito de volta.

Eu e o Simon descemos as escadas,encontrando os meninos na mesa. O almoço foi acompanhado de várias risadas e conversas,aqui é tão diferente do que na mansão comíamos em silêncio sem falar nenhuma palavra sequer,acho que sair da mansão foi a melhor escolha que eu fiz...

Tempo Depois...

Finalmente chegou esse tão esperado jantar,estou no meu quarto me arrumando porque dizendo Simon é um jantar especial,coloco meu vestido azul claro soltinho que vinha até um pouco depois das minhas coxas,coloco um salto não muito grande na cor preta,deixo meus cabelos soltos com aqueles cachos largos e definidos caindo em meus ombros,para finalizar eu apenas passo um batom rosinha,ouço vozes em baixo,o Simon deve ter chegado,desço as escadas e vejo um certa ruiva que eu conheço bem.

-Jazmin?-a olho confusa.

Jazmin:ah oi Ambar-diz soltando um sorriso radiante.

Nico:então,Simon qual é a notícia? Estamos curiosos-fala e o Simon sorri para a gente.

Simon:a notícia é que....eu e a Jazmin estamos namorando-diz sorrindo para ruiva em seu lado.

Nessa hora meu mundo caiu,foi como se alguém tivesse pegado meu coração e começasse o apertá-lo até não restar mais nada,meus olhos queriam colocar lágrimas para fora,minhas pernas ficaram bambas ao ponto de eu ter que me segurar em algo que havia em meu redor.

Pedro:parabéns para o casal-abraça os dois.

Jazmin:muito obrigada Pedro-sorri para ele.

Simon:o que foi Ambar? Não gostou da notícia?-pergunta com um olhar de receio.

-não,não é isso eu estou muito feliz por você-forço um sorriso.

Jazmin:fico muito feliz que tenha gostado-fala me abraçando,pude sentir seu perfume misturado com o do Simon,o que fez eu me sentir pior ainda.

O jantar foi uma tortura para mim,a Jazmin e o Simon trocavam alguns beijos ao decorrer dele,eu passei o jantar inteiro calado,eu tinha um nó na garganta que me impedia de falar qualquer coisa.

Simon:vamos? Eu te levo até sua casa-fala para a sua ruiva.

Jazmin:claro vamos sim-fala e logo após eles saem.

Eu apenas subo as escadas indo para meu quarto,eu me jogo na cama e me permito a chorar,tudo da tão errado em minha vida será que nunca poderei ser feliz,por que senhor destino? Por que você estas a fazer isso comigo? O que eu fiz de errado? Eu sou apenas uma humana que quer parar de se machucar por amor,eu quero encontrar o meu final feliz...mas eu só consigo me machucar mais ainda,eu estou sofrendo calada por uma pessoa proibida,acho que não posso suportar isso,isso é demais para mim,estou prestes a explodir...mas esse Nó que se formou em minha garganta não me permite,eu queria gritar,mas ele me impede,por isso que estou sofrendo calada,eu só quero me livrar dele,desse Nó que me prende, desse amor que me machuca, dessa dor que cresce cada vez mais,quero meu coração inteiro novamente,cada vez que tento juntar os caquinhos alguém vem e os espalha novamente,dificultando a minha busca por eles,é tão difícil ficar em pé e lutar,como vou lutar sem forças? Como vou ficar de pé se não tenho forças para levantar? Acho que sou uma tremenda perdedora sem forças,eu sou um ser que precisa de forças e de razões para viver,eu quero que devolvam minha alegria que se foi...

Continua...

Então foi isso pessoinea

Gostaram??

Espero que sim

Bom agora vou ter que ir

Byeee

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora