Cap 47

1K 51 26
                                    

Sempre vai caminhando na vida
E está tão decidida
A procurar a luz que há em tudo
Para mudar o mundo a seu modo
Sei muito bem que você é valente
E luta pelo que sente
Uma canção sempre vai contigo
Para abrir novos caminhos
Você vai crescer, vai acordar
Para descobrir e se deslumbrar
Em busca dos seus sonhos
Você tem o valor e irá voar
Vai sentir, vai encontrar
Vai viver para demonstrar
Que você é tão valente
Tudo o que você quer poderá alcançar-Simon Álvarez.

1 Ano Depois...

Pov's Ambar

1 ano se passou,e muita coisa mudou,todos nos formamos,e eu a Yam e a Delfi fizemos um negócio,e hoje temos a agência de moda mais conhecida de Buenos Aires,o Matteo e o Gaston estão fazendo muito sucesso cantando,eles arrasam em cima do palco,e a Luna virou uma incrível médica ela está com 19 anos e eu completei meus 19 também,o Jam&Roller ainda está nas mãos da Juliana e junto com ela tem o Ramiro que é como um segundo dono,a Emília e o Benicio estão casados,e estão passando a lua-de-mel na Itália,ela agora está afastada das pistas,mas disse que irá voltar em breve,a Nina virou uma escritora muito famosa,e o seu 1° livro bateu todos os recordes,a Jazmin, bom a Jazmin ela decidiu a se entregar de vez ao mundo da Internet e hoje tem milhares de seguidores,o Pedro se formou em advocacia e agora é um excelente advogado,e o Nico está fazendo uma turnê pelo mundo junto com sua noiva Jim,e o Simon,bom o Simon se formou em fotografia mas não deixou seu violão de lado,continua compondo lindas músicas,o tem o Mike o nosso filho que completou 1 ano a pouco tempo,ele está tão lindo ele é a mistura de nós dois não parece nem tanto com o Simon e nem tanto comigo,é uma mistura,ele puxou a pele do Simon bem moreninha e os meus olhos,seus cabelos são cor de mel são lindos,o Simon diz que ele se parece muito comigo no seu jeito,cada dia ele está mais lindo.

Simon:chegamos!-diz entrando no quarto com Mike em seus braços.

-vocês demoraram!-digo me levantando indo até eles.

Simon:foi mal o trânsito estava uma loucura,e também tive que parar porque o Mike viu um balão que ele amou,só que o Mike soltou e o balão foi para o céu,mas eu vou comprar outro ,né filho?-pergunta o moreno assente com a cabeça.

-oh meu bebê-beijo sua testa.

Mike:mamã-diz esticando os bracinhos para mim pegar ele.

-vem cá-pego ele no colo.

Simon:você tem uma coisa com essa mãe sua-diz com um tom brincalhão.

-eu amo essa coisinha-digo fazendo cócegas no pequeno,fazendo ele soltar altas gargalhadas.

Simon:eu também amo esse garotão-diz e o Mike sorri mais ainda.

-eu amo vocês-digo e o Simon me beija,no meio do beijo sinto uma mãozinha em minha bochecha,abro os olhos e vejo o Mike ele estava com uma mão em minha bochecha e outra mão na bochecha do Simon.

Mike:mamã!-diz com um sorriso travesso no rosto.

Simon:como é ciumento! Tem que dividir ela comigo também,não sei quem ele puxou-diz e eu encaro ele incrédula.

-sério? Você não sabe?

Simon:não faço idéia-ele nega.

-eu sei muito bem quem ele puxou nessa parte.

Mike:papá!-diz sorrindo.

-tá vendo até o Mike já sabe.

Simon:poxa filho assim você não ajuda o papai-diz tocando no nariz do pequeno com a ponta de seus dedos,fazendo ele olhar para o dedo do Simon que estava no seu nariz,fazendo o mesmo ficar vesgo.

-que coisinha mais fofa-aperto levemente suas bochechas.

Simon:sua mãe adora apertar suas bochechas, né filhos?-pergunta e o pequeno confirma com a cabeça,o Mike não fala muitas palavras,as que ele mais fala são: mamã,papá,sim e não.

No Outro Dia...

Hoje iremos ir ver a Luna,hoje ela sairá mais cedo do hospital,estamos indo buscar ela para irmos passear um pouco,o Matteo vai nos encontrar lá

Simon:já está pronta?-pergunta pela vigésima vez.

-estou quase deixa eu passar o batom-digo terminando de passar o batom.

Simon:finalmente! O Mike até dormiu-diz e mostrando o pequeno que dormia em seus braços.

Saímos de casa,depois de alguns minutos chegamos no hospital,fomos até a recepção e a recepcionista disse que a Luna estava no berçário,o que a Luna estava fazendo no berçário?

-Luna?

Luna:ah oi gente,desculpa eu me distrai,nem vi a hora passar.

Simon:tudo bem,é típico de Luna Valente-diz e nós rimos.

-o que você estava fazendo no berçário?

Luna:estou tentando resolver o caso da menininha chamada Valentina Zenere.

-como assim? O que aconteceu com ela?-pergunto desentendida.

Luna:com ela nada graças a Deus,mas a mãe dela,Luciana Zenere, morreu no parto,e estamos tentando resolver isso a uma semana.

-eu posso vê-la?

Luna:claro venham comigo-diz e nós três fomos atrás dela.

Simon:coitadinha dela,nem vai conhecer a mãe.

-verdade...

Luna:aqui está, essa é Valentina Zenere-olho para a bebê,ela era loira e tinha um par de olhos azuis,olho cada detalhe daquele pequeno rostinho,não consigo parar de olhar ela,parece uma boneca,é tão delicada e perfeita.

-ela pode ser adotada?

Luna:sim,ela está aberta a adoção-diz e uma coisa cresce em mim uma felicidade domina meu corpo,sorri involuntariamente.

Olho de novo a pequena,ela sorria sem entender o que estava acontecendo,seus olhos são iguais a dois cristais,sua pele é tão branquinha,e seus cabelos são tão loiros,são uma coloração dourada que me encata,essa é a palavra, eu estou encantada por essa menininha...

Simon:ela é linda né?-pergunta fazendo eu o encarar.

-sim...muito linda-sorri voltando meu olhar para a loirinha.

Continua...

Então foi isso Pessoineas

Dessa vez eu não demorei muito hein!

Quero avisar que esse livro está na reta final,sim falta poucos capítulos para acabar,então antes que me perguntem,não terá segunda temporada,esse será um livro único não terá continuação,depois desse por enquanto eu não pretendo postar um novo,eu quero acabar de escrever a 2° temporada de "¿Cómo Me Ves?" E depois postarei um livro novo,e se vocês quiserem saber quando,eu avisarei no livro "Soy Lay" aí vocês saberão o tema do meu livro se é sobre personagens se Sou Luna ou outro tema.

E como sempre terei que ir

Bye Pessoineas✌💕

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora