Esquece desse perdedor
E repita-lhe
Que eu sou melhor
Que você não é fiel a ele
Com o coração
Que você é minha e só meu amor-ReikPov's Simon
Nesses dias eu ando um pouco afastado da Ambar,mas eu disse a mim mesmo que não iria ficar assim,hoje mesmo irei falar para ela o que eu sinto,não posso ficar escondendo meus sentimentos,não posso ficar guardando isso,acho que estou preparado.
Saio dos meus pensamentos,estou prestes a entrar ao Roller,mas alguém me puxa,vejo que é uma certa loira,ela me leva para a praça que havia perto do Roller.
-preciso te contar uma coisa-falamos juntos um para o outro.
Ambar:fala você primeiro.
-não,pode falar-insisto para ela falar.
Ambar:tudo bem,olha só-me mostra a sua mão direita que estava com um belo anel,tomara que não seja o que eu estou pensando.
-então?
Ambar:como você é lerdo Simon,eu fui pedida em namoro,eu estou namorando-fala saltitando feito uma criança.
-com quem?-pergunto com um certo receio,tomara que não seja quem eu estou pensando.
Sebastian:comigo-fala abraçando a loira por trás.
Ambar:Meu amor-beija o moreno que estava atrás da mesma.
-ér...eu tenho que ir-falo e saio correndo dali.
Me sento em um banco que havia ali,não posso acreditar! Quando eu ia falar com ela sobre meus sentimentos,ela vai lá e me conta que está namorando,eu não tenho sorte no amor mesmo né,logo para ele que ela tinha que entregar o coração dela,a esse idiota!
Me livro dos pensamentos,vou caminhando até o apartamento,entro no apê e vejo o Pedro sentado no sofá vendo algo na TV.
Pedro:pelo visto já soube da notícia-fala ainda olhando para a TV.
-que noticia?-falo olhando para ele confuso.
Pedro:que a Ambar está namorando o Sebastian-fala me encarando.
-ah...essa notícia-suspiro sentando no sofá.
Pedro:pelo visto não conseguiu contar a ela né?
-não,eu não consegui,parece que sempre que eu vou lhe dizer o que eu sinto,vem uma força do além que impede-digo e ele sorrir.
Pedro:Simon isso pode ser apenas uma fase,vai ver que isso é preciso,pode ser apenas o destino te preparando.
-lá vem você com esse negócio de destino,não acredito nessas coisas,acho que eu não tenho sorte mesmo-digo deitando no sofá.
Pedro:você quem sabe,mas não esquece o que eu te disse-fala saindo da sala,me deixando sozinho com meus pensamentos.
Será que ele tem razão? Será que esse tal de destino quer me dizer algo? São tantas perguntas sem respostas,são tantas perguntas que não consigo responder...
Algum Tempo Depois...
Estou eu a Ambar e o seu namorado,a Ambar me chamou para sair com eles,estamos em um restaurante,é tão chato ficar vendo eles dois se beijando e se abraçando. Eu tinha que ter negado,mas não consegui ela me convenceu,sou muito otário mesmo.
Sebastian:então Simon tá gostando?-pergunta ainda abraçado com a Ambar.
-é pra ser sincero?-pergunto e ele me olha com um certo receio.
Sebastian:mas é claro-sorri.
-pra falar a verdade eu não estou gostando nada desse "passeio" isso tá mais pra tortura-digo os encarando.
Ambar:Simon!-me olha com um olhar de Repreensão.
Eu apenas,jogo uma nota de dinheiro em cima da mesa e saio do restaurante.
Ambar:Simon! Volta aqui!-grita atrás de mim.
Simon:Ambar me deixe sozinho!-digo correndo mais rápido deixando-a para trás.
Entro em casa,e vou direto para meu quarto,me sento na cama,depois de longos minutos,escuto os estalos do salto da Ambar pelas escadas,uma Ambar totalmente raivosa entra no meu quarto.
Ambar:Simon o que está acontecendo com você!?-me encara com os braços cruzados.
-nada-digo desviando o meu olhar do dela.
Ambar:nada Simon! Nada! Eu quero que me conte,o que que o Sebastian te fez para você tratar ele assim? Por que você está assim Simon!?-pergunta se aproximando de mim.
-porque eu te amo Ambar,porque me dói ver você com ele,dói muito ver que você não precisa mais de mim para enxugar suas lágrimas,e me contar dos seus problemas,me dói saber que eu já te perdi! Me dói saber que seu coração nunca foi e nunca será meu,é isso o que eu tenho Ambar!-digo e vejo ela ficar calada,ela apenas fica me encarando com um olhar surpreso,eu apenas saio do quarto a deixando sozinha lá,saio do apartamento,não quero ficar lá.
Pov's Ambar
Depois que o Simon me disse aquelas coisas eu fiquei paralisada,ela saiu me deixando lá sozinha,não posso acreditar que ele sente o mesmo que eu sentia por ele,eu estou o machucando,eu sempre acabo machucando alguém! Sempre! Não posso me apaixonar por ninguém! O que eu faço agora!?
Narradora:
Ambos chorando,em lugares distintos,ambos chorando um pelo o outro,ela está no quarto dele chorando em sua cama,ele tentando pensar em algo que não seja a loira,ela pensando no que vai fazer para concertar seu erro,ele está fazendo de tudo para não pensar na loira,ela agora só pensa no Mexicano,o Mexicano só quer que tudo isso seja apenas um sonho que ele quer acordar,a Loira quer acordar desse pesadelo que está vivendo,o Mexicano está pensando em que seu amigo disse,a Loira está se criticando por não ter percebido que estava machucando o seu amigo,e o Mexicano está se culpando por não ter falado dos seus sentimentos antes,eles querem apenas acordar desse pesadelo,mas eles sempre percebem que é a mais pura realidade,eles querem um ao outro,mas tem um obstáculo que os impede,eles terão que vencer esse obstáculo,mas será que irão conseguir?
Continua...
Então foi isso pessoineas
Gostaram??
Espero que sim
Bom agora vou ter que ir
Bye pessoineas✋✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...