Cap 10

3.3K 171 84
                                    

Me dói te amar
Sabendo que já te perdi
Somente ficará a chuva
Molhando meu pranto
E me falará de ti-Reik

Pov's Simon

Depois que ela foi eu fiquei imóvel a vendo partir,isso doeu tanto...por que? Essa é a única pergunta que vem em minha cabeça...por que? Estávamos tão bem...será que fiz algo errado? Ela está assim desde que falou com a Jazmin...Jazmin! Eu tenho que falar ela agora!

Vou para o Roller,adentro o local e vejo a Jazmin com a Delfi elas conversando,vou até elas.

-Jazmin,podemos conversar?-falo e a ruiva me encara.

Jazmin:claro-fala mas a Delfi continua ali.

-ér...em particular-falo olhando para a Delfi.

Delfi:bom eu já vou indo-fala saindo.

Jazmin:pode falar Simon,o que? Você está bem?-fala a ruiva rapidamente.

-não estou nada bem-suspiro olhando para o chão.

Jazmin:por que? O que aconteceu?-pergunta e eu a encaro novamente.

-Jazmin,o que você e a Ambar conversaram? Por que ela está tão estranha?-pergunto e a Jazmin muda a sua expressão.

Jazmin:não sei eu perguntei para ela se ela gostava de você...-fala olhando para o chão.

-e o que ela respondeu?-pergunto com um certo interesse.

Jazmin:por que te interessa tanto?-pergunta com olhar um pouco triste.

- me responde Jazmin,por favor-falo tentando soar o mais calmo possível.

Jazmin:ela disse que não,que vocês são apenas amigos,mas é isso que vocês são né?-me pergunta,com um olhar esperançoso.

Isso foi como uma facada em meu peito,doeu tanto...eu apenas queria sumir daqui nesse exato momento.

-sim... amigos-digo,mesmo que isso doesse.

Luna:Simon,podemos conversar?-fala e a Jazmin sai.

-sim,o que quer?-pergunto ainda um pouco triste pela conversa com a Jazmin.

Luna:Simon o que está acontecendo? Você nem fala mais comigo, por causa daquela menina,desde que começou a andar com ela você está diferente,o que está acontecendo?-pergunta com uma expressão raivosa.

-Luna não fale assim da Ambar,não é culpa dela,se estamos afastados é porque você fica com o seu namoradinho,não vem jogar a culpa na Ambar-falo e ela me olha como se eu tivesse falado a coisa mais estranha do mundo.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora