Sei que você diz que me conhece, me conhece bem
Mas esses dias nem eu mesma me conheço, não
Eu sempre pensei que estaria com outra pessoa
Eu pensei que seria a dona do jeito como eu sentia-Louis TomlinsonPov's Simon
-então Luna eu já vou indo-falo encarando a castanha.
Luna:tá bom,tchau Simon-me abraça.
Saio da mansão vejo que o sol está se pondo,mas antes olho para a mansão,olho e vejo a varanda do quarto da Ambar,ela estava lá debruçada na pilastra,com as mãos no rosto ela soluçava,soluçava muito,o sol fraco batia contra sua pele branca e sensível...penso em voltar,mas e se ela me chamar de intrometido ou mandar eu sair? Mesmo assim eu volto...
Entro na mansão novamente,e subo as escadas sem que ninguém me veja,vejo uma porta branca com um "A" prata nela,suspiro tomando coragem,e por fim entro.
-Ambar?-entro na varanda.
Ambar:Simon? O que faz aqui?-me olha tentando limpar algumas lágrimas de seu rosto.
-Ambar eu...-tento me explicar mas sou impedido,quando sinto seus braços rodearam minha cintura.
Ambar:Simon,não me deixe aqui sozinha por favor-falava com uma certa dificuldade por conta do seus soluços que iam ficando mais fortes.
-infelizmente hoje eu vou ter que ir,mas amanhã eu voltarei,eu prometo-beijo o topo da sua cabeça,sentindo aquele aroma de morango novamente.
Ambar:é o que todos dizem,sempre dizem que vão voltar mas nunca voltam,sempre me deixam sozinha e iludida achando que em algum momento voltaram-fala cessando um pouco seus soluços.
-mas eu vou voltar...eu te prometo-falo saindo do abraço,encarando seus olhos azuis que estavam brilhando por causa das suas lágrimas,me causando um aperto no peito.
Ambar:eu te esperarei-susssurra encarando o chão.
-eu virei-falo pegando o seu queixo fazendo ela me encarar.
Ambar:espero que não esteja mentindo para mim,assim como todos os outros mentiram,espero que não me deixe aqui sozinha-dizia com algumas lágrimas caindo em seu belo rosto.
-eu não mentiria para você Ambar,não tenho motivos para isso-falo acariciando seu rosto,vendo ela fechar os olhos.
Ambar:então até amanhã-abre os olhos que estavam avermelhados por conta do choro.
-até amanhã Ambar- falo,beijo sua testa e saio do seu quarto. Vou caminhando até a minha casa,pensando no que tinha acabado de acontecer.
Pedro:pensei que chegaria mais cedo-fala saindo da cozinha.
-eu também,mas aconteceu um imprevisto-digo me sentando no sofá.
Nico:deve ter sido sério,porque você está meio estranho-fala entrando na sala.
-sim,foi muito diferente não sei explicar-dou um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...