Cap 40

1.4K 71 22
                                    

Você tem meu coração
E nós nunca estaremos em mundos distintos
Posso estar em revistas
Mas você ainda será minha estrela
Querido, porque na escuridão
Nós não vemos carros lustrosos
E é aí quando você precisa de mim
Com você eu sempre compartilharei-Umbrella.

3 Meses Depois

Bom 3 meses se passaram,eu estou com 4 meses...estou muito feliz,hoje eu irei descobrir se é ela ou ele,eu e o Simon temos nomes em mente,demorou bastante para a gente decidir,nesses últimos meses eu fiquei um pouco mal,eu sentia enjôo e muito dor de cabeça,mas isso passou,e também minha barriga cresceu bastante,e as vezes sinto o bebê se mexer,é uma sensação incrível,o bebê se mexe principalmente quando o Simon toca em minha barriga,é como se reconhecesse.

Simon:preparada?-pergunta ansioso.

-sim!-digo animada.

Eu e o Simon saímos do meu quarto,a Luna e a Emília vão com a gente,elas estão assim como eu muito ansiosas,nós quatro fomos andando pelas ruas levando uma conversa animada,conversamos sobre o bebê e sobre comprar coisas para ele/ela,estou tão ansiosa,eu estou amando essa vida de mãe,é bem agitada,mas estou amando.

Luna:chegamos!-diz saltitando.

Emília: meu Deus,vamos entrar logo!-diz eufórica.

Nós quatro entramos no hospital,fomos falar com a recepcionista,ela nos falou o número da sala,e fomos andando pelos largos corredores do hospital,depois de alguns poucos minutos chegamos na sala,eu suspiro encarando a porta branca em minha frente,abro lentamente,vejo uma sala em tons brancos,tinha uma mesa e uma cadeira giratória,tinha também uma espécie de maca e um aparelho era tipo que uma mini televisão,não era tão grande e nem tão pequena,era de um tamanho razoável,vi uma doutora sentada na mesa com alguns papéis,ela assinava algo.

-licença...

Doutora:pode entrar,Ambar né?-me pergunto com um tom formal.

-sim-confirmo entrando na sala.

Ela me pede para me deitar naquela maca,eu me deito e o Simon se põe ao meu lado,ele segura minha mão e me um olhar de confiança,a médica se senta em uma cadeira perto do aparelho,ela pega um potinho de cor azul,ela abre e pega um pouco com sua mão e passa essa espécie de gel em minha barriga,ele está um pouco gelado mas não incomodava,ela pega um aparelinho e começa passar em minha barriga.

Doutora:olhem-aponta para a mini televisão,meus olhos se enchem de lágrimas eu estou finalmente vendo meu filho(a),a imagem não estava muito boa,mas era o suficiente para mim,o Simon aperta mais minha mão,vejo que seus olhos estão cheios de água,olho para as meninas que estão abraçadas olhando para pequena televisão.

Emília:você sabe se é menina ou menino doutora?

Doutora:sim-diz sorridente.

Luna:é o que? Um menino?

Emília:ou uma menina?

Eu não estava aguentando mais de curiosidade,eu estava nervosa para saber,olho para a doutora que me olhava com um olhar de conforto,o que me fez me acalmar um pouco.

Doutora:é um menino-diz sorridente.

Eu e o Simon nos olhamos,ele sorri  e me dá um beijo delicado.

Simon:é um menino-sussurra me abraçando.

-o nosso filho-sussurro.

Luna:eu sabia!-diz abraçando a Emília,as duas choravam igual a mim e o Simon,a médica apenas nos olhava com um sorriso encantador no rosto.

Doutora: sabem qual nome esse meninão irá ter?

Simon:sim.

Doutora:qual será?-pergunta curiosa.

-Michael-falamos juntos.

Doutora:é perfeito,é um belo nome.

Escolhemos Michael,eu achei um nome muito lindo,é o nome do avô do Simon que faleceu à muitos anos atrás,ele me disse isso e eu achei o nome completamente lindo,então conversei com o Simon sobre colocar o nome do nosso filho de Michael.

Tempo Depois...

Todos estão reunidos aqui em casa,eu e o Simon iremos contar para todos,estou bem ansiosa.

Jazmin:com certeza é uma menina-diz convencida.

Luna:aham é uma menina-diz irônica.

Jazmin:então você mudou de idéia,também acha que é uma menina?

Luna:não eu continua com a minha opinião,é um menino!

Jazmin:como sabe?

Luna:esquece.

Simon:preparados para saber?-pergunta e todos concordam.

-então...É UM MENINOOOO-grito e todos vêem nos parabenizar.

Luna:MIKE A BORDO!-grita e todos comemoram.

A tarde inteira foi só comemorações,todos amaram ser um menino,bom a Jazmin perdeu a aposta para a Luna e vai ter que dar um dos seus sapatos mais do que maravilhos para ela,mas ela também adorou ser um menino,dizendo ela que fará ele ser super estiloso,pelo visto o Mike será muito mimado por todos,e principalmente por mim,irei fazer de tudo para vê-lo feliz,como é possível? Ele ainda nem nasceu e eu amo tanto ele,quero tê-lo logo em meus braços,e colocá-lo para dormir,dar banho nele,cantar para ele dormir,ensiná-lo a fazer tudo que for necessário...estou ansiosa para ver logo seu rostinho,e eu irei amá-lo com todas as minhas forças.

Simon:Ambar? No que tanto pensa hein?-pergunta deitando em meu lado.

-no Mike-digo acariciando a minha barriga.

Simon:ele tem sorte de ter você como mãe-sorri.

-ele tem sorte de ter você como pai-digo acariciando seu cabelo castanho.

Simon:vocês são as melhores coisas da minha vida-sorri deixando um beijo delicado em minha barriga,sinto o Mike se mexer um pouco,e eu sorrio sentindo meu filho se mover dentro da minha barriga.

-Eu tenho muita sorte,encontrei o homem da minha vida,e o melhor ele realizou meu sonho de ser mãe-digo sorrindo,ele apenas segura meu rosto me dando um beijo longo.

Continua...

Então foi isso Pessoineas

Vocês gostaram??

Espero que Siiiim

Gente é um Baby boy💙😊

Booom agora eu vou ter que ir

Bye Pessoineaa💕✌

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora