Cap 27

1.6K 87 59
                                    


É você, amor
E eu sou uma idiota pela maneira como você se move, amor
E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil
A culpa é sua
Apenas um toque,e você saberá que nunca mais serei a mesma-Never Be The Same.

-ér...você é novo aqui?-pergunto enquanto caminhávamos pelos corredores em busca da secretaria.

Lucas:sim,faz duas semanas que me mudei para Buenos Aires,eu sou de Portugal-diz com o seu belo sotaque.

-deu para perceber pelo sotaque,amo seu sotaque-digo e ele sorri um pouco sem graça.

Lucas:obrigado,eu também adoro o seu sotaque argentino-diz me encarando com seus olhos verdes.

-então aqui é a secretaria,eu posso esperar você se quiser.

Lucas:eu adoraria.

Ele entra na secretária e depois de alguns minutos sai de lá.

Lucas:estou na sala 86-diz olhando para o pequeno papel em sua mão.

-essa é minha sala,aonde eu deveria estar lá a 30 minutos atrás.

Lucas:acho que a gente tem que correr-diz sugestivo.

-eu também acho,mas...

Lucas:mas o que?-me encara confuso.

-mas eu acho que chegarei primeiro que você-digo e saio correndo.

Lucas:ei! Me espera-corria atrás de mim.

-me alcança-digo ainda correndo.

Lucas:tudo bem-fala correndo mais rápido-fala,após sinto ele segurar meu pulso com delicadeza ele apenas me puxa fazendo meu corpo chocar com o seu,minhas mãos estavam em seu peitoral,enquanto as suas estavam em minha cintura,encaro seus olhos que estavam intensos,derrepente aqueles olhos verdes vão virando castanhos,não era mais o Lucas,era ele...

-S-Simon!?-pergunto me afastando rapidamente.

Lucas:Simon? Quem é Simon?-me encara confuso.

-n-não ér...nada não,vem a sala é logo aqui.

Batemos na porta e a professora de ciências abre com uma cara de quem está tendo um "belo" dia.

Professora:me dêem um motivo para eu deixarem vocês entrarem-diz cruzando os braços arqueando suas sobrancelhas.

-Ér...ele é aluno novo então eu estava na secretária com ele ajudando ele....ah...encontrar a sala dele,pois ele não estava achando-digo e olho o Lucas com um olhar de "help me".

Lucas:isso mesmo eu sou aluno novo,ela estava apenas me ajudando.

Professora:tudo bem,podem entrar-Diz e nós entramos.

A aula foi tão tediosa,depois dessa aula podíamos ir embora,graças a Deus,eu quero férias Jesus!

Lucas:quer que eu te acompanhe?

-eu adoraria-sorri para ele.

Saímos de dentro da escola,fomos andando pelo jardim,mas paraliso ao ver uma pessoa.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora