10 anos Depois...
Pov's Ambar
10 anos já se passaram,eu e o Simon chegamos nos nossos 30 anos,o Mike está com 13 e a Valu com 12,agora que estão na puberdade brigam o tempo todo,mas quando é para proteger um ao outro eles protegem mesmo,amanhã irá fazer 10 anos que estou casada com o Simon,e já fez 12 anos que estamos juntos,sim muito tempo,eu amo muito ele...ele é o homem da minha vida,bom vou contar um pouco das pessoas ao meu redor,a Luna e o Matteo tiveram um filho o nome é Murilo,a Nina e o Gaston tiveram um casal a menina se chama Sarah e o menino Isaac,a Delfi e o Pedro tiveram uma filha chamada Livia,a Jazmin e o Sebastian...sim a Jazmin e o Sebastian! Eles vão ter duas filhas a Jaz está grávida de gêmeas uma é Jasmine e a outra Sofia,a Yam e o Ramiro tiveram uma filha chamada Rafaela, e a Jim e o Nico tiveram dois filhos o David e o Noah.
-Mike! Valu! O almoço está pronto!-grito da cozinha.
Mike:sai Valentina! Eu sentei primeiro!-diz cruzando os braços.
Valen:Michael você sabe que sou eu que sento aqui!-diz ignorando completamenteele.
Simon:Mike sua irmã sempre senta aí,o que está acontecendo com vocês dois?
Ambar:hormônios,hormônios!
Mike:não é nada!-se senta em outra cadeira,e eu e o Simon nos sentamos também.
Valen:deve ser porque eu falei para a Livia que ele gosta dela-diz dando um sorriso para o Mike.
Mike:fica quieta Valentina!-Ele bufa.
-a filha da Delfi?-pergunto sorrindo e ele cora.
Mike:lógico que não! Eu não gosto daquela menina-diz revirando os olhos.
Simon:tão Ambar Smith-diz e eu reviro os olhos.
-filho não tem problema,eu falo para o Pedro que vocês se gostam-digo brincando.
Mike:é filhão vai nessa-ele dá apoio.
Valen:e eu posso perguntar a ela se ela gosta de você!
Mike:não Valentina! Você sossega...mas e você por que não fala que está afim do Murilo? O filho da tia Luna e do tio Matteo-o Simon engasga com o suco.
Simon:como é que é?-encara a Valen
-por que o Mike pode e a Valen não?-encaro ele incrédula.
Valen:é por que?-encara o Simon com os braços cruzados.
Mike:é porque você é nova demais.
Simon:é nova demais!
Valen:eu só sou um ano mais nova que você palhaço-revira os olhos.
-filha não liga pra eles não,depois a gente conversa-pisco para ela.
Simon:posso saber que conversa é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...