Cap 15

2.7K 147 79
                                    


Mas ei, agora, você sabe garota
Nós dois sabemos é um mundo cruel-Jaymes Young.

Pov's Ambar

Depois do acontecimento de ontem,o Simon saiu e não sei se voltou,eu acabei dormindo em seu quarto,aquilo que ele me disse tinha me tocado de uma maneira...Desço as escadas vejo o Simon jogado no sofá,ele estava dormindo,me sento em seu lado,vejo ele sorrir parece estar sonhando,o que será que ele está sonhando?

Acaricio seu rosto,decido não acordá-lo,saio da casa,faço meu caminho até o Roller, eu encontro o Sebas ele vem falar comigo.

Sebastian:olá meu amor-me dá um selinho.

-olá-forço um sorriso.

Sebastian:o que houve?-me pergunta tirando uma mexa que havia em meu rosto.

-eu e o Simon brigamos-suspiro pesadamente,e a cena de ontem aparece em minha cabeça,fazendo meus olhos lacrimejarem.

Sebastian:você gosta muito do Simon né?-pergunta sorrindo de lado.

-sim,ele é meu melhor amigo,não gosto de brigar com ele-digo o encarando.

Sebastian:não Ambar,não digo sobre a amizade,e sim sobre o amor,vocês sentem algo muito forte,eu vejo isso pelo os olhares,você não gosta dele só como um amigo não é?-pergunta e um sorriso suave aparece em seus lábios.

-como assim Sebastian?-pergunto o olhando confusa.

Sebastian:Ambar vocês se amam,eu vejo isso,nunca tinha visto algo assim-sorri acariciando meu rosto.

-eu estou tão confusa-suspiro desviando meu olhar do seu.

Sebastian:fale o que você sente por ele,acho que é a hora-fala olhando para um ponto específico,sigo o seu olhar e vejo o Simon entrar no Roller.

-obrigada Sebas-o abraço.

Sebastian:de nada-fala e sai indo em direção a pista.

-Simon!-o chamo e ele me olha.

Simon:oi Ambar,olha se veio falar de ontem vou avisando que não quero falar sobre isso.

-me encontra hoje,às 16h naquela praça que você conhece bem,até Mexicano-falo,e logo após o deixo sozinho.

Pov's Simon

Uou o que acabou de acontecer? Ela apenas veio e foi marcando um "encontro" no parque aonde quase nos beijamos naquele dia,o que será que ela quer?

Ontem quando eu disse aquelas coisas para ela,eu fui para lá eu fui para a praça,fiquei observando o rio que tem lá,fiquei pensando na loira,e quando eu voltei para casa,vi ela dormindo em minha cama ela abraçava uma almofada que havia em cima da minha cama,ela estava com alguns fios de cabelo em seu rosto,sua boca estava entreaberta,como vi ela dormir tranquilamente eu decidi dormir na sala,eu tive um sonho com ela,foi incrível,vou contar...

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora