Eu tenho tudo que eu preciso quando tenho você e eu
Olho ao meu redor e vejo uma vida boa
Estou presa no escuro, mas você é minha lanterna
Você me guia, me guia através da noite-Flashlight._Alô?-sua voz rouca soa do outro lado da chamada
-S-Simon...
_oi meu amor.
-eu preciso te contar,hã...uma coisa-digo um pouco insegura.
_é algo importante?-pergunta com um tom de preocupação.
-sim,muito-digo ainda mais apreensiva.
_estou ficando preocupado,o que houve?
-tenho que falar pessoalmente,estou na minha casa.
_tudo bem...eu estou indo para aí
Eu encerro a ligação
Ligação Off
Emília:e então?
-ele está vindo-suspiro olhando para o envelope que estava em minha mão esquerda.
Delfi:acho melhor a gente ir né?
-não! Por favor fiquem,eu não sei qual vai ser a sua reação.
Luna:então ficaremos-diz se sentando em meu lado.
Depois de alguns minutos ouvimos a porta se aberta,vimos um Simon totalmente preocupado entrar no quarto,meus olhos automaticamente se enchem de lágrimas.
Simon:você está bem? O que aconteceu Ambar?-me pergunta ficando de frente para mim.
Luna:eu acho melhor a gente deixar eles sozinhos-diz e as meninas concordam,antes dela sair ela pisca para mim e abre um sorriso confortador.
Simon:o que está acontecendo?-pergunta se sentando na cama ficando de frente para mim.
-S-Simon...é melhor você ler-estico o envelope branco para ele...ele pega o envelope rapidamente,eu apenas suspiro,e começo a sentir lágrimas descendo em meu rosto.
Simon:eu...-se pronuncia ao acabar de ler,mas eu o corto.
-eu sei que é loucura,eu até entendo se você não me quiser mais...-digo entre lágrimas.
Simon:Ambar...isso é a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida-diz sorrindo com seus olhos belos olhos castanhos banhados em lágrimas.
-sério?
Simon:sim...eu vou ser pai, isso é tão surreal,e o melhor é que estou com você,nós iremos ter um filho(a) meu amor-sorri com algumas lágrimas em seu rosto.
-Pensei que não iria gostar da notícia-admito desviando meu olhar dele.
Simon:eu simplesmente amei essa notícia,só de pensar que tem um serzinho aqui dentro-diz tocando minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...