Eu queria não ter expectativas
Eu queria tanto poder entrar na sua cabeça
Sem confronto
Realmente gostaria que pudéssemos conversar sobre isso-Lauren Jauregui.Pov's Simon
Estamos todos aqui no Roller,tem um menino aqui dizendo coisas estranhas,ele disse que se chama Benicio.
Juliana:o que quer aqui menino!?-pergunta já extressada.
Benicio:vim contar a verdade para vocês!-sorri como um louco.
Delfi:fala logo menino-diz irritada.
Benicio:não foi a Ambar quem quebrou o patins dessa treinadora aí-diz e todos se entreolham confusos.
-quem foi então?-pergunto confuso.
Benicio:fui eu! Fui eu quem quebrei! Agora vocês perderam aquela loira,agora perderam ela,assim como eu a perdi!-diz e todos ficam chocados.
Ramiro:temos que ir atrás dela!-e fala já saindo mas é impedido.
Matteo:esquece,já perdemos a Ambar! Ela nunca irá querer nos ver novamente!-fala impedindo o Ramiro de sair do Roller.
Por que eu não confiei nela! Eu deveria ter confiado nela,agora ela nunca irá me perdoar!
Pov's Ambar
Eu e os Sliders acabamos de chegar no México,o Jam&Roller ja estão aqui a dois dias,claro eles precisam ensaiar mais ,pois vamos detonar eles naquela pista.
-como é bom estar aqui novamente-digo olhando em volta.
Emília:aqui é muito lindo-encara a paisagem.
Agora estamos indo para o hotel,a treinadora fez questão de verificar se o Roller não estaria no mesmo hotel que iríamos estar hospedados.
Emília:vamos deixar as coisas aqui, e depois bora dar uma volta?
-vamos.
Emília:mas antes eu irei te arrumar-diz e eu a encaro incrédula.
-sério mesmo? Você irá me arrumar?-pergunto ainda sem acreditar.
Emília:yes! Para você ser uma Sliders você não pode se vestir assim tem que ser uma verdadeira Sliders.
-o que você irá fazer Emília?-pergunta desconfiada.
Emília:você verá-sorri travessa.
Eu me sento na cama e ela vem com peças de roupa pretas,e também uma bolsinha de maquiagem.
Tempo Depois...
Emília:acabei-diz terminando de me maquiar.
-me dá o espelho eu quero ver-digo nervosa.
Emília:calma aí-diz pegando um pequeno espelho de sua bolsinha.
-uou! Como estou...diferente-digo encarando meu reflexo no pequeno espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...