Cap 23

1.8K 77 10
                                    

Mas o nada é melhor, às vezes
Já que nós dois dissemos adeus
Vamos apenas deixar ir
Me deixe te esquecer-Billie Eilish.

《》《》《》《》《》《》

Pov's Ambar

faz alguns dias que estou nos Sliders, aprendi a coreografia,que é muito melhor do que a do Roller,a coreografia é mais complexa,mais profissional,a treinadora é bem exigente sempre quer que tudo saia perfeito,e claro tudo sempre sai perfeito,não cantando vitória antes dá hora mas...sei que vamos detonar o Jam&Roller!

Emília:vamos?

-para onde?-encaro a loira com o cenho franzido

Emília:você não disse que ia fazer um negócio importante,você disse que iria falar com alguém,oh coisa assim-dá ombros.

-ah é que bom que me lembrou,e não irei falar,irei observar meu inimigo-sorri ao lembrar.

Emília:é isso mesmo,e quem é seu inimigo?-me pergunta curiosa.

-Benicio-digo e um ódio percorre em meu corpo,ao tocar nesse nome.

Emília:o que você vai fazer Ambar?-pergunta me encarando com a sobrancelha arqueada.

-por enquanto não irei fazer nada,agora vamos sei aonde ele deve estar-puxo sua mão.

Ficamos atrás de uma árvore,o Benicio ainda não havia chegado.

Emília:cadê esse menino?-pergunta impaciente.

-deve estar chegando-falo e escuto uma risada conhecida,o Benicio senta no banco da praça falando no celular.

Emília:esse é o Benicio?-pergunta ainda encarando o Benicio.

-aham,ao vivo e a cores-digo voltando meu olhar para ele.

Ele falava no celular,ele ria as vezes,deveria estar conversando com mais um igual a ele,ele não faz nada de interessante.

-vamos? Isso aqui chato demais-digo e vejo que ela ainda está olhando o Benicio.

Emília:aham-continua olhando ele.

-fecha a boca para não babar fofa-digo com os braços cruzados encarando a mesma.

Emília:que? Eu? Babando por esse menino? Fala sério-para de encará-lo rapidamente.

-aham sei-digo irônica.

Emília:vamos logo-me puxa pelo braço.

-para onde vamos agora?-pergunto e ela faz uma cara pensativa.

Emília:vamos ao Shopping-diz rapidamente.

-desde jeito-aponto para mim mesma.

Emília:Ambar você está ótima,vamos logo.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora