Agora preciso de alguém para conhecer, alguém para curar
Alguém para ter, só para saber qual é a sensação
É fácil dizer, mas nunca é o mesmo
Acho que eu meio que gostava do jeito que você me ajudava a escapar-Someone You Loved.Pov's Simon
Ela estava envolvida em meus braços enquanto assistíamos a um filme que passava na Tv.
Pedro:Simon?-me chama.
-e agora?-me desespero.
Ambar:eles não podem me ver!
-não mesmo.
Ambar:o que vamos fazer?-pergunta desesperada.
-ér...eu distraio eles e você sai pela porta da área de serviço.
Ambar:tudo bem...mas só tem um problema.
-qual?-encaro ela confuso.
Ambar:eu não posso sair desse jeito-aponta para ela,e vejo que ela ainda estava apenas com o moletom.
-verdade,vou procurar alguma calça que caiba em você.
Ambar:será que não tem nenhuma calça minha aqui ou algum short.
-deve ter-digo procurando em meu guarda roupa.
Ambar:e então achou?
-aham,tem um short seu-dou o short para ela.
Ambar:vira para lá.
-an?-pergunto confuso e ela balança o short em sua mão,me viro para a parede.
Ambar:pronto,agora vai lá distrair eles.
Pego uma blusa qualquer e coloco,saio do quarto e vejo os meninos na cozinha.
Nico:ah oi Simon,porque não nos respondeu?
-eu estava no banheiro.
Pedro:ata.
-ér...tenho que mostrar algo para vocês,lá na sala-digo a primeira coisa que veio em minha cabeça.
Nico:o que?
-vem logo.
Pedro:tá né-dá ombros.
Pov's Ambar
Escuto as vozes dos três se afastando,abro um pouco a porta vendo se não tinha ninguém,vejo que não tem,saio do apartamento,vou fazendo o caminho até minha casa,depois de alguns minutos eu chego em casa.
Silvana:filha eu estava preocupada meu amor,a Emília disse que você dormiu na casa de uma amiga-diz me abraçando.
-s-sim...eu dormi na casa de uma amiga minha-digo forçando um sorriso.
Silvana:vem entre-diz e após nós duas entramos.
Subo para meu quartoe deito em minha cama,e as memórias de ontem invadem minha cabeça,bom as memórias que eu lembro,pego meu celular e vejo uma chamada perdida e do Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...