Cap 26

2K 79 41
                                    

Acho que agora está demais
Perdendo tempo tentando descobrir
Por que o aperto que você causou no meu coração
Tem um poder muito maior que a minha força de vontade-Let Me Know.

Pov's Ambar

Depois daqueles ocorridos no México,voltamos a Buenos Aires já faz uma semana,eu aderi o look "gótica" mas nem sempre uso,agora eu estou servindo de cupida,estou empurrando a Emília para o Benicio,em falar em Benicio ele parou um pouco de ser perturbado ele e a Emília estão "amiguinhos" ela tem um péssimo gosto,depois daquele dia em que ela me perguntou o que havia entre mim e o Simon eu contei tudo para ela,finalmente me abri com alguém,nunca havia feito isso eu só contava meus problemas e as coisas difíceis para ele,mas agora que não o tenho e nem quero tê-lo eu estou contado para Emilia.

Emília:Ambar eu vou sair,vai vim comigo?-pergunta terminando de se arrumar.

-pra ficar de vela? Não obrigada-digo encarando a loira.

Emília:Ambar por favor,você sabe que eu fico meio que travada e não sei o que falar,vem comigo por favor-implora.

- bom chata,eu vou-digo me rendendo.

Emília:você é a melhor amiga do mundo-me abraça.

-eu sei disso-digo jogando algumas mechas do meu cabelo para trás.

Emília:que humilde você hein-diz irônica.

Eu e a Emília fomos encontrar aquela criatura vulgo Benicio.

Emília:eu tô nervosa-diz saltitando.

-eu vi aquilo o monte de vezes eu tô é cansada de ver a cara dele-digo revirando os olhos.

Emília:Ambar não fala assim dele,eu não me importaria em ver a cara dele um monte de vezes-suspira.

-não acredito no que acabei de escutar-faço uma cena dramática.

Eu e a Emília vamos encontrar o Benicio em um restaurante,para comer! Até que ele é esperto vai conquistar pela barriga,ótima técnica.

-só falta ele levar a gente para comer naqueles restaurantes pobres que estão caindo aos pedaços-digo risonha.

Emília:duvido muito.

Chegamos ao lugar marcada,e eu fico pasma com o que eu vejo,um restaurante de num sei quantas estrelas.

Emília:o que você estava dizendo mesmo Ambar?-me pergunta com os braços cruzados.

-esquece o que eu disse,pelo menos ficar de vela vai servir para alguma coisa-digo olhando a entrada do local.

Emília:vamos logo-me puxa para dentro do lugar.

-uou! Olha quanta comida-olho em volta.

Emília: pensa nisso,não sei como tu magra ainda você come igual um porco.

-ei! Não começa a me humilhar, muito cedo pra isso.

Emília:achei ele-me puxa até uma mesa.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora