Cap 9

3.2K 160 142
                                    

Sabe, quero te confessar
Que estou apaixonado
Não paro de pensar
Que sou só um escravo
Que não sabe viver sem você-Reik

Jazmin:não acredito!!-grita incrédula.

-ér...-tento buscar uma resposta.

Jazmin:o que estão fazendo?-pergunta cruzando os braços.

Simon:bom a gente estava prestes a se beijar mas você chegou-fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Simon!-falo o repreendendo.

Simon:mas não é não?-fala dando ombros.

A Jazmin apenas sai correndo,eu suspiro passando as mãos em meu rosto.

-Simon você não sabe o que acabou de fazer?-o encaro.

Simon:não,o que eu fiz de errado?-me pergunta com o cenho franzido.

-Simon a Jazmin gosta de você-falo e ele me olha surpreso.

Simon:você não pode estar falando serio-me encara com os olhos arregaladosm

-ela é completamente caidinha por você Simon-falo desviando meu olhar do seu.

Simon:o que eu vou fazer?-pergunta encostando a cabeça dele no parede que havia atrás da gente suspirando.

-você não vai fazer nada,fica que eu vou atrás dela-falo e ele assente.

Saio dos armários e entro na lanchonete vejo a Jazmin sentada em um sofá,ela estava com a cabeça baixa acho que ela estava chorando,meu Deus o que eu fiz? Sempre faço tudo errado.

-Jazmin...-falo se aproximando com um certo receio.

Jazmin:parabéns Ambar...-diz me encarando,seus olhos estavam um pouco avermelhados.

-Jazmin por favor me escuta-falo me aproximando dela.

Jazmin:tudo bem Ambar,pode falar...-suspira dando um espaço para mim sentar.

Eu me sento ao seu lado encarado a ruiva em meu lado.

-Jazmin eu não quero te machucar,eu juro que não me aproximei do Simon para te machucar,eu não quero o seu mal,confia em mim-digo e vejo seus olhos lacrimejarem.

Jazmin:eu confiei tanto em você Ambar...mas isso mudou e isso foi por sua culpa-me encara deixando algumas lágrimas escaparem.

-Jazmin,eu mudei não sou mais aquela Ambar manipuladora e vingativa de antes,eu mudei-falo sentindo meus olhos começarem a lacrimejar.

Jazmin:tudo bem Ambar,mas me diz uma coisa,eu quero que você seja sincera-me olha limpando algumas lágrimas que haviam em seu rosto.

-pode falar-falo sentindo uma lágrima caindo em meu rosto.

Jazmin:você gosta do Simon?-me pergunta,meu coração parece ter errado a batida,o que eu respondo? Eu ainda estou confusa,eu só sei o que eu sinto pelo Simon é um sentimento muito forte...

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora