Mal sabe você
Como eu estou desmoronando enquanto você dorme-Little Do You Know.Pov's Simon
Estou feliz com a Jazmin,mas algo me diz que não estou certo,algo me diz que eu esqueci algo muito importante para trás,no meu coração à uma dúvida que não sei decifrar...
Jazmin:meu amor?-me chama.
-oi Jaz-desperto do transe.
Jazmin:você estava tão pensativo,o que aconteceu?-pergunta acariciando meu rosto.
-nada eu apenas estava pensando em algumas coisas aleatórias-minto para a ruiva.
Tempo Depois...
Vou para casa depois daquele tempo que fiquei com a Jazmin,entro no apê,vejo que está tudo silencioso,subo as escadas,ouço soluços vindo do quarto da Ambar. Vou até até porta e vejo ela chorar,isso fez me coração apertar...
-Ambar,o que foi?-pergunto me aproximando dela.
Ambar:nada eu apenas me emocionei com o filme-fala limpando algumas lágrimas que havia em seu rosto.
- tem certeza que não está acontecendo nada?-pergunto insistindo.
Ambar:tenho-fala fungando.
Narradora:
Ele não fazia idéia que a sua melhor amiga estava completamente apaixonada por ele,ela apenas continua a sofrer calada,ele está confuso sobre seus sentimentos,ela já não está confusa,ela já sabia que amava o amigo à muito tempo,ele quer descobrir o porquê a loira está assim,ela não quer que ele descubra que ela está sofrendo por ele,Ele quer ver a loira sorrir novamente,Ela quer sorrir novamente mas não conseguia,agora os dois estão tristes,os dois compartilhando a mesma dor,só que de jeitos diferentes,ele está junto da ruiva,mas sabe que não a ama ele apenas gosta dela,ela já não quer ver a ruiva,ele só quer que sua loira volte a ser a de antes,ela apenas quer voltar a ser a de antes,ambos querem que o destino não seja tão cruel...
Algum Tempo Depois...
Já se passou um tempo depois daquele dia que vi a Ambar chorar no quarto,aquela cena fica martelando em mina cabeça,também já faz um tempo que a Jazmin terminou comigo ela disse que eu não a amava que eu apenas gostava,ela disse que amar não é a mesma coisa que gosta,ela disse que seria melhor para os dois,eu concordei com ela,eu acho que meu coração é de outra pessoa...
Ambar:Simon você terminou com ela?-pergunta me encarando.
-não foi ela que terminou comigo-digo dando ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...