Cap 50

1.3K 56 66
                                    

Hello Pessoineas,vim aqui no começo me "despedir" de vocês,esse é o último capítulo,sim é o último...esse livro é muito especial para mim,esse livro cresceu de uma maneira que eu não imaginava,e tudo graças a vocês,se vocês esse livro não seria nada,muito obrigada,obg pelas 13k visualizações e pelos 1k de votos,vocês são DEMAIS! Amo muito vocês minhas Pessoineas💕
É hoje que essa história termina,mas em breve começará outra,é espero que vocês gostem desse novo livro que virá,eu avisarei tudo no livro "Soy Lay"...chega de enrolação,fiquem agora com o Último Capítulo...
.
.
.
.

Eu sou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querida, seu amor vale mais que todo ouro do mundo
Nós chegamos tão longe, meu bem
Veja como nós amadurecemos
E eu quero ficar com você
Até que fiquemos bem velhinhos-James Arthur.

[...]

Pov's Ambar

Ser pedida em casamento foi um momento tão único, faz um mês que fui pedida em casamento,e está tudo uma correria,falta muito para o casamento,mas as pessoas dizem que tem que arrumar com muita antecedência,eu estou em uma correria muito grande,tenho que ficar escolhendo coisas,escolhendo pratos,panos,flores,docinhos,bolos,é muita coisa,e tem os meus bebês a Valu e o Mike,o Mike é completamente eu em versão masculina,o Simon disse que ele é minha cópia,mas eu até que concordo,as vezes ele age igual a mim, a Valu é calminha,e é muito tímida,ela é um doce,ela e o Mike se dão muito bem,os dois estão sempre juntos brincando,eu,a Delfi e a Yam,estamos prestes a acabar um projeto,estamos trabalhando muito nele,é uma nova linha de roupas,está ficando incrível,e também tem o Matteo e o Gaston,nós que fazemos as roupas de show deles,eles acabaram de encerrar a turnê,e o Nico também voltou de sua Turnê e está casado com a Jim,o Ramiro e a Yam finalmente estão juntos,e a Luna e o Matteo estão noivos,mas vão se casar em breve também,a Nina e o Gaston também estão noivos,a Jazmin está namorando um menino que ela trombou na rua,é um pouco estranho,mas eles estão se dando muito bem, a Emília e o Benicio estão casados,e adivinha? A Emília descobriu que está grávida! Ela está grávida! Isso é demais! A Delfi e o Pedro estão noivos também,todos nós estamos muito felizes,e isso é até que bem novo para mim,nunca fiquei feliz por tanto tempo na minha vida,o Simon entrou na minha vida como um anjo,ele é meu Porto seguro,ele sempre me ajudou nos piores momentos,ele sempre procurou me ajudar de qualquer forma,e sempre se importou comigo,eu o amo,e ele estará sempre em minha vida...

(...)

1 Ano Depois

Hoje é o grande dia,estou com a Luna na rua terminando de ver algumas coisas,daqui a pouco vamos nos arrumar,eu estou muito ansiosa e nervosa,eu vou me casar! Isso é tão surreal.

Luna:Terra chamando Ambar Smith,Terra chamando Ambar Smith!-estala os dedos na frente do meu rosto.

-desculpa eu estava distraída-digo despertando do transe.

Luna:sério!? Eu nem percebi sabia-sorri irônica.

-fica quieta Valente!

Luna:oush!-me encara com os braços cruzados.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora