Cap 33

1.7K 86 8
                                    

Vi que era amor
Quando te achei em mim
E me perdi em você-Melim.

Pov's Ambar

Eu fiquei o dia inteiro vendo filmes com a Emília comendo sorvete e eu chorei em todos os filmes,porque todos eles eram de romance.

-não quero ver mais filmes de romance.

Emília:mas é tão bonitinho-sorri encarando a tela.

-ele está indo embora,como isso pode ser bonitinho?-pergunto incrédula.

Emília:mas ela vai atrás dele.

-até parece que vai mudar alguma coisa,até parece que ele vai pedir para parar esse avião e vai se reencontrar com ela,e eles vão se beijar como se nada tivesse acontecido-digo irônica.

Emília:é melhor você olhar-aponta para a Tv,e estava o que eu tinha acabado de descrever,o casal estava no meio do aeroporto se beijando.

-que pena que acontece em filme-suspiro.

Emília:quem sabe né-dá ombros.

Continuamos assistindo o filme,a Emília chorou no final,e como sempre tudo acabou em um final feliz,pena que tem final feliz nos filmes,pois um final está longe de acontecer em minha vida.

Pov's Simon

Estou ao ponto de tomar essa decisão,a Luna está tentando me convencer do contrário,mas eu estou decidido.

Luna:Simon você não pode fazer isso-me implorava.

-Luna,eu preciso fazer isso...

Luna:você vai nos deixar? Simon nós precisamos de você-diz em meio de lágrimas.

-sinto muito Luna mas eu estou decidido,eu vou voltar para o México-suspiro encarado o chão.

Luna:eu vou sentir sua falta-diz e eu a encaro.

-eu também baixinha-digo abraçando ela.

Luna:por que está tomando essa decisão? O que te levou a essa decisão?-pergunta saindo do abraço.

-ela...-digo baixo mas alto o suficiente para ela escutar.

Luna:sabia...Simon você está fugindo...-ela ia falar algo mas eu me pronuncio antes

-não eu não estou fugindo,eu só estou,eu só estou...-digo mas nada vem na minha cabeça.

Luna:fugindo Simon,você está fugindo dos seus problemas,você está fugindo Dela...-diz me encarando.

Fiquei com isso na cabeça,será que a Luna está certa? Eu apenas estou fugindo...

Flash Back On

Matteo:Ambar? O que faz aqui?-pergunta confuso.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora