Cap 28

1.6K 87 27
                                    

Estaríamos melhor agora
Se eu tivesse deixado minhas paredes caírem?
Talvez; Acho que nunca saberemos
Você sabe-Lewis Capaldi.

《》《》《》《》《》《》

Simon:me diz Ambar...

Seu olhar intenso desce para a minha boca,eu apenas estava encurralada em sua armadilha,não iria conseguir me segurar por muito tempo ,estou ao ponto de beijá-lo seus lábios estão entreabertos sua respiração ofegante,é possível escutar os nossos corações baterem com harmonia,desço meu olhar para sua boca,vou me aproximando,não acredito que estou fazendo isso,mas não consigo resistir,ele coloca sua outra mão em minha cintura acariciando a mesma,eu coloco uma das minhas mãos eu sua nuca fazendo um leve carinho na mesma,eu estava pronta para sentir seus lábios novamente,não sei o que está acontecendo eu estou fora de mim,ele me encurralou em uma armadilha sem saída...vejo ele apertar mais minha cintura me aproximando mais dele,nossas bocas estavam a centímetros nossas respirações estavam batalhando uma com a outra,decido quebrar esse pequeno espaço entre a gente,mas sou interrompida.

Luna:atrapalho?-fala entrando no camarim.

Simon:sim,ér... quer dizer não,você não atrapalha-diz tentando me tampar.

Luna:quem está com você?-pergunta confusa.

Simon:uma a-amiga-diz nervoso.

Luna:tudo bem eu vou deixar vocês sozinhos-fala saindo do camarim.

-e-eu vou indo-falo pegando o boné e o óculos escuros.

Simon:ér...eu também vou indo.

Eu apenas saio do camarim,saio do Roller ,ainda atordoada com o havia acabado de acontecer,não sei o que aconteceu ele com certeza tem um poder sobre mim que eu não sei explicar...por que mexe tanto assim comigo Simon Álvarez?

Pov's Simon

Encaro seus olhos azuis novamente,eles perecem que estão em chamas,ela desce seu olhar para minha boca,ela se aproxima mais de mim me deixando um pouco surpreso,arrisco ao colocar minha outra mão em sua cintura,para a minha surpresa ela leva uma das suas mãos até minha nuca,e faz um pequeno carinho,eu estava preparado para sentir seus lábios novamente,eu aperto mais sua cintura por conta do nervosismo,aproximo ela mais de mim fazendo nossas bocas ficarem a centímetros uma da outra,nossas respirações agitadas faziam um tipo de guerra,ela se aproximou mais com a intenção de quebrar o pequeno espaço entre nós dois,mas fomos interrompidos.

Luna:atrapalho?-diz entrando no camarim

-sim,ér... quer dizer não,você não atrapalha-digo tentando tampar a loira que estava atrás de mim.

Luna:quem está com você?-pergunta confusa,e eu suspiro nervoso.

-uma a-amiga-digo tentando disfarçar meu nervosismo,o que não deu muito certo.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora