Hello Pessoienas,por essa vocês não esperavam,ou esperavam? Vim aqui porque uma pessoinha pediu para mim contar a história da Valu,e eu achei uma ótima idéia,e também eu irei postar um "epílogo",não vai ser muito grande,mas é só para vocês saberem com eles estão é tals,bom fiquem com a história dessa coisinha linda😊💕
Pov's Luciana
Estou aqui com um teste de gravidez em minha mão,ainda não tive coragem de olhar,suspiro tomando coragem,olho para o objetivo em minha mão.
-positivo...droga!-digo já com lágrimas em meu rosto.
Marcos:amor...cadê você?-ouço sua ecoar pela casa,rapidamente escondo o teste atrás de mim,e vou até o seu encontro.
-estou aqui-digo em um fio de voz.
Marcos:tenho boas notícias,fui promovido,agora vou fazer entregas para outras cidades,e não só na região-diz sorrindo,ele trabalha com caminhão,ele entrega coisas,tipo objetos ou comida.
-fico muito feliz meu bem-forço um sorriso.
Marcos:eu te conheço...o que está acontecendo?-pergunta se aproximando.
-não aconteceu nada-abaixo o olhar.
Marcos:Luci...me conte a verdade Loira-levanta lentamente meu queixo fazendo eu encarar ele.
-isso é o que aconteceu-estendo o teste de gravidez para ele,ele pega,eu pude notar seus olhos se encherem de lágrimas-eu...-sou impedida pelos seus braços me rodeando.
Marcos:isso é incrível meu amor-sorri me encarando.
-é?-encaro ele surpresa.
Marcos:claro que sim-sorri me abraçando novamente.
-pensei que não ia gostar-admito suspirando.
Marcos:eu simplesmente amei a notícia,iremos ser país,isso é tão incrível--sorri acariciando meu rosto
(...)
Alguns meses se passaram,eu estou com cinco meses,e é uma menina,eu fiquei super feliz,o nome dela é Valentina,Valentina Zenere,eu estou tão ansiosa...pena que não pude contar pra ninguém,pois eu não tenho contato com minha família,é só eu e o Marcos...infelizmente,mas eu já superei isso,ou eu acho que já,o Marcos está trabalhando,ele foi fazer uma entrega em uma cidade que não me recordo agora,mas são longas horas de estradas...sou afastada dos meus pensamentos com o celular tocando.
Ligação On
-alô?
_oi,é a Luciana Zenere?
-sim eu mesma
_você é a esposa do Marcos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...