Cap 32

1.5K 85 2
                                    

Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

Eu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável-James Arthur. 


Emília:não acredito que vocês brigaram de novo,vocês estavam tão bem na festa-diz mexendo em meus cabelos enquanto eu estava com a cabeça apoiada em seu colo.

-a culpa não é minha,ele desconfiou de mim de novo,isso que mais me dói, é a segunda vez.

Emília:ele viu vocês dois se beijando,ele ficou bem magoado,ele apenas estava triste,aposto que ele está arrependido.

-aposto que não-digo fungando.

Emília:não fica assim.

-eu tento,mas sempre que estamos bem algo vem e estraga,acho que não devemos ficar juntos,nem tentar mas...não servimos um para o outro-digo me acomodando mais em seu colo.

Emília:não diga isso Ambar,vocês foram feitos um para o outro.

-então me explica por que isso tudo isso está acontecendo,por que Emília?-digo e meus olhos se enchem de lágrimas novamente.

Emília:eu sinceramente não sei...-suspira acariciando meu cabelo.

Flash Back On

Simon:não sabia que a senhorita Smith cozinhava-me encara sorrindo.

-tem muitas coisas que não sabe sobre mim Álvarez-fala brincando com o garfo.

Simon:mas eu adoraria descobrir-me encara sorrindo.

-acho que vai demorar um pouquinho para isso acontecer-encaro ele.

Simon:eu vou esperar.

-tudo bem-dou ombros.

Simon:mas então o que aconteceu ontem?

-eu briguei com a Sharon,eu não aguento mais ela me dizendo o que fazer,eu sou tipo uma marionete que ela controla,mas eu cansei disso por isso que fugi,não quero ficar nem um minuto a mais naquela casa-digo sentindo meus olhos marejados.

Simon:e aonde você irá ficar?

-em qualquer lugar menos naquela mansão.

Simon:não, você ficará aqui.

-Simon eu não quero ser um incomodo, tem vocês três mais uma ia dar trabalho.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora