Cap 25

1.7K 80 21
                                    

Por que você me deixou aqui para queimar?
Sou muito jovem para estar tão machucada
Me sinto presa em quartos de hotéis
Olhando sem piscar para a parede
Contando as feridas e estou tentando não sentir todas elas-Camila Cabello.

Xxxx:Ambar

Ouço aquela voz mas eu apenas continuo olhando a medalha em minha mão.

Simon:parabéns você ganhou-fala e eu sinto ele se aproximar.

-hum-continuo olhando a medalha ignorando totalmente o que ele havia acabado de falar.

Simon:era o que você queria,não é?-pergunta em um tom esperançoso.

-é o que todos querem,mas que nem todos podem ter-digo o encarando.

Simon:você nunca irá me perdoar né?-pergunta encarando o chão.

-Simon você não acreditou eu mim,quando eu estava precisando de você,você me abandonou,tudo aquilo que você me disse era mentira! Você disse que nunca me abandonaria,mas foi o primeiro a sair correndo e me deixando nesse beco sem saída!-digo em um tom de voz alta,fazendo e recuar um pouco.

Simon:Ambar me desculpa eu...-ia falar mas eu o corto.

-chega Simon! Agora é tarde,agora não adianta mais...você me perdeu Simon-digo e saio o deixando-o sozinho.

Pov's Simon

Depois de anunciarem a vitória dos Sliders todos nós ficamos bem tristes,mas a Juliana nos consolou,demos o nosso melhor mas não posso negar que os Sliders foram incríveis,depois que entregaram a medalha para eles,começou a tocar uma música bem animada,meu olhar girou pela pista e eu vi uma loira saindo de indo para algum lugar,vou atrás dela,vejo ela entrar em uma sala,paro na porta e vejo ela se sentar em um banco olhando para a medalha que havia acabado de ganhar,suspiro e tomo coragem para chamá-la.

-Ambar-digo seu nome,mas ela apenas continua olhando para sua medalha-parabéns você ganhou-digo me aproximando.

Ambar:hum-continua olhando para o objeto em sua mão.

-era o que você queria não é?-pergunto com a esperança de que ela virasse para trás.

Ambar:é o que todos querem, mas nem todos podem ter-diz finalmente me encarando,seus olhos azuis estavam mais escuros o que fazia eu me perder rapidamente.

-você nunca irá me perdoar né?-pergunto desviando o meu olhar do seu encarando o chão.

Ambar:Simon você não acreditou eu mim,quando eu estava precisando de você,você me abandonou,tudo aquilo que você me disse era mentira! Você disse que nunca me abandonaria,mas foi o primeiro a sair correndo e me deixando nesse beco sem saída!-diz em um tom bem alto,isso me faz ficar sensível então eu dou um passo para trás, recuando por sua ação.

-Ambar me desculpa eu...-ia falar mas ela me corta.

Ambar:chega Simon! Agora é tarde,agora não adianta mais...você me perdeu Simon-diz e sai me deixando sozinho.

Ela tem razão eu a perdi,e dessa vez foi para sempre,e tudo por minha culpa,como sou um idiota! Não a mereço,ela merece alguém melhor do que eu,ela merece alguém que cuide dela,que a faça sentir bem,alguém em que ela possa confiar,alguém que nunca vai abandoná-la,alguém que sempre irá confiar nela...

Pov's Ambar

Saio daquele sala,ando tão rápido que esbarro em várias pessoas.

Emília:Ambar? Ambar o que você tem?-pergunta segurando meu braço.

-eu não sei-suspiro derrotada.

Emília:como assim não sabe-me olha confusa.

-eu não quero falar sobre isso-digo cabisbaixa.

Emília:tudo bem...que tal um abraço?-diz abrindo seus braços.

Eu apenas me jogo em seus braços,e eu fico por longos minutos,pelo menos eu tenho ela ao meu lado.

-quer que eu descole o Benicio para você?-digo saindo do longo abraço.

Emília:o que como assim?

-vai me dizer que você não achou ele bonitinho?-digo e vejo a mesma corar.

Emília: ele até que é bonitinho.

-admitiu!-faço uma mini comemoração.

Emília:sossega menina-me encara.

-olha você tem um péssimo gosto hein! Misericórdia-digo e ela me encara incrédula.

Emília:oush! querendo me humilhar? Quem estava consolando você agora pouco hein?-pergunta com os braços cruzados.

- bom parei-digo levantando os braços em sinal de rendição.

Emília:mas então agora você pode contar o que tem haver você e aquele menino?-pergunta e meu coração parece ter parado por segundos

Continua...

Então foi isso minha gente!

Sorry pelo cap pequeno,ele não muito bom também,mas tudo bem

Agora vou ter que ir

Bye Pessoineas✌💕

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora