Cap 49

1K 42 38
                                    

Pegue a caneta, coloque-a no papel
Escreva em minha pele, traga-me à vida
Você não pode começar de novo, não tem borracha
Todas as minhas falhas, você as entende muito bem
Tudo está vazio até que você me desenhe
Tocando em meu corpo como se me conhecesse
Escreva em mim
Colora fora das linhas
Adoro a forma como você me marca por completo
Amor, leve o tempo que precisar
Escreva em mim
Me dê asas, eu voarei
Adoro a forma como você me marca por completo
Eu nunca mudarei de ideia-Fifth Harmony.

×Penúltimo Capítulo×


1 Ano Depois

Pov's Simon

Um ano se passou e muitas coisas mudaram,o Mike está com 2 anos e a Valu com 1,eu e a Ambar estamos com 20,cada dia estamos mais apaixonados pelos nossos filhos,eles são as coisas mais preciosas das nossas vidas,sem eles com certeza não seríamos nada,e eu e a Ambar...bom a gente está meio enrolado,na verdade eu estou enrolado,eu ainda não pedi ela em casamento,eu sei está na hora,até a Luna e o Matteo estão noivos,os meninos ficam me zoando,mas isso vai mudar...sim hoje irei pedir a Ambar em casamento,se estou nervoso? Eu estou MUITO nervoso,mas está na hora de pedi-la em casamento,ela é a mulher da minha vida,ela é completamente incrível,cada detalhe dela me impressiona,eu sou tão apaixonado por ela.

Pedro:preparado?

-acho que sim.

Pedro:como assim? Você acha que sim?-me olha incrédulo.

-quer dizer,eu estou preparado!-digo confiante.

Pedro:esse é o Simon que eu conheço!-sorri.

Matteo:vamos? Temos que preparar as coisas,a Emília e a Luna estão com a Ambar,elas disseram que a Ambar não desconfia de nada.

-vamos! Temos que arrumar tudo.

Nós três fomos para o lugar marcado,eu vou pedir ela em casamento em um lugar que marcou muito,que foi a praia em que ela contou para mim e aonde eu a pedi em namoro,eu estou muito nervoso e ansioso,nossos filhos são meus cúmplices,eles vão participar do pedido,foi bem difícil convencer a Ambar a deixar as crianças e sair,ela é muito próxima deles,e também ela fica ligando a cada segundo para perguntar o que eles estão fazendo,se eles comeram,não posso negar que adoro o sei jeito protetor ela é muito protetora com a gente,ela é uma mãe incrível e é uma incrível namorada.

Gaston:está quase pronto,falta só arrumar o palco.

-tudo bem,vamos lá.

Ela cantou para mim naquele dia,e hoje eu tenho a obrigação de cantar para ela,eu vou cantar a música que ela cantou para mim,irei cantar "Catch Me If You Can" ,essa música marcou muito a nossa trajetória,e também a nossa vida,então essa é a música ideal para esse momento,ela disse para eu ser o pára-quedas dela,mas acho que quem é meu pára-quedas é ela,sem ela eu não seria nada,se não fosse ela eu não estaria aqui agora,prestes a pedir ela em casamento,eu amo ela!

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora