Cap 22

1.7K 89 20
                                    

Ela ama estar no controle,
Ela quer do jeito dela,e
Não tem jeito de fazê-la ficar,a não ser que você ceda-She Loves Control.

Pov's Ambar

Finalmente consegui deixar aqueles pensamentos de lado,parei de pensar "nele" não posso ficar correndo atrás de alguém quem não mereça,estou agora me arrumando para se encontrar com a Emília

-vou mudar um pouco-digo mechendo em meu cabelo.

Me levanto e vou até minha mala,pego a chapinha,me sento novamente na penteadeira,ligo e a chapinha espero ela esquentar,após ela esquentar,pego ela e passo minha mecha loira nela,o cacho não era mais visível agora ele estava liso,fiquei fazendo isso em todas as mechas,depois de muitos minutos acabo,faço um simples penteado em meu cabelo.

-Tchau mãe,daqui a pouco estou em casa-me despeço dela.

Silvana:tchau filha.

Saio de casa,e vou caminhando até o local marcado,vejo que a Emília está patinando,ela para assim que me vê.

-então?-pergunto para a loira.

Emília:a treinadora disse que você tem muito talento,e que está na altura dos Sliders,então bem vida aos Sliders,Ambar-diz esticando a mão em uma forma de cumprimento.

-obrigada-pego em sua mão a cumprimentando.

Emília:agora você tem que aprender a coreografia.

-Vou aprender rápido-digo jogando meus cabelos loiros para trás.

Emília:não duvido,agora vamos vou te apresentar para a equipe-diz e eu vou atrás dela.

Pov's Simon

Estamos tentando de todo custo ensaiar,não está dando certo,eu não consigo patinar com nenhuma das meninas,sempre fico perdido ou não consigo acompanhá-la.

Juliana:chega,Simon vamos tentar,você com a Luna.

Começamos a patinar e até que deu certo,mas não era a mesma coisa do que patinar com a Ambar,a Luna é muito boa patinando,mas quando a Ambar patinando é como uma chama,na verdade ela é o fogo,quando patino com ela me sinto diferente como se estivesse em um jogo proibido,em uma encruzilhada,seus olhos são como um labirinto que me perco toda vez que eu a olho,não consigo explicar...

Juliana:não é a mesma coisa que antes mas tudo bem,então vai ficar a Luna com o Simon,e no passo final será a Luna o Matteo e o Simon-fala e todos nós concordamos-por hoje é só,podem ir,quero que todos estejam aqui no mesmo horário.

Saímos da pista,entro nos armários tiro meus patins,saio do Roller e vou andando fazendo o caminho até o Apê,passo naquela praça sim "aquela" praça,aonde demos o nosso primeiro beijo,uma série de memórias invadem minha cabeça.

"-O que foi bonita?
Ambar:eu ainda não sei,está tudo tão confuso"

"-Eu serei seu pára-quedas minha Loira
-obrigada por ser o meu pára-quedas Mexicano"

"Ambar:o que?
-ér...nós dois
Ambar:é? Vai me dizer que nunca havia imaginado"

"Pedro:olá novo casal
Nico:novo casal? Porque sou sempre o último a saber das coisas?
Ambar:Calma Nico,começou meio que hoje"

"-Jogue seus cabelos rapunzel"

"-Acho que a Sharon não vai gostar
Ambar:não ligue para ela,suba apenas suba, que pelas escadas meus cabelos não são tão grandes assim"

"-acho que ficou meio grande
Ambar:você acha? Eu nem consigo ver minhas mãos"

"-foi mal Ambar eu não te vi
Ambar:Simon! para! para,você está piorando a situação"

"Ambar:Simon eu te amo
-Ambar eu também te amo,nunca senti algo tão forte por alguém"

Continua...

Então foi isso pessoineas

Sorry pelo cap pequeno

Byeee Pessoineas💕

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora