Cap 41

1.3K 64 9
                                    

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos muito jovens para saber o que é eterno
Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, garota-One Direction.

Pov's Simon

Os dias estão se passando depressa e cada dia eu fico mais ansioso para ver o meu filho cada dia que passa a curiosidade toma conta de mim,ainda não caiu a ficha...eu terei um filho.

Luna:Simon? Vamos?

-vamos para aonde?-pergunto confuso.

Luna:duw! Compras,lembra vamos encontrar a Ambar e a Emília para comprar coisinhas para o Mike-diz e eu me lembro.

-verdade,por que não me disse antes?

Luna:eu tentei,fiquei te chamando por muito tempo-diz incrédula.

Eu e a Luna saímos do Apê,e fomos encontrar as meninas,depois de alguns minutos chegamos no shopping e vimos elas na entrada do shopping.

-oi meu amor,oi filho-beijo ela e logo após beijo sua barriga.

Emília:ei eu estou aqui também.

-foi mal,eai Emília.

Emília:eai.

Ambar:vamos? Estou ansiosa-diz empolgada.

Luna:eu também-diz abraçando a loira.

Entramos no local e fomos andando,eu olhava tudo em volta ansioso.

Pov's Ambar

Íamos comprar roupa para o Mike mas as senhoritas decidiram comprar uma roupa que elas viram na vitrine elas piraram quando virão.

Xxxxx:Ambar!?-aquela voz conhecida,me viro para trás e vejo ele...

-Lucas!?-olho aquele moreno de olhos verdes,já fazia exatamente 4 meses que não o via,depois daquele dia eu eu bloqueie ele completamente da minha vida.

Lucas:você está grávida?-me olha espantado,o Simon apenas observava tudo com uma expressão nada boa.

-acho que é meio óbvio-forço um sorriso.

Lucas:ér...faz tempo que não via você,o que aconteceu?

-eu apenas estou em uma nova fase,em uma nova vida...sou uma nova Ambar-digo e o Simon sorri repousando seu braço em meu ombro.

Lucas:vejo que vocês estão juntos-diz coçando a nuca,isso me lembrou o Simon quando nos conhecemos ele fazia muito esse gesto,ele ainda faz para falar a verdade.

Simon:sim-segura firmemente minha cintura,tão ciumento...

Lucas:então,ér...eu tenho que ir-diz e após sai da loja.

-você acabou de destruir o resto do coração dessa pobre criatura-digo rindo.

Simon:você tinha feito isso antes,eu só ajudei um pouco-diz piscando para mim.

𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora