Pegue um pouco da minha alma
E me faça sentir completa por dentro
Você vai ser o único a me dar
Arrepios em minha pele-1000 Hands.Pov's Ambar
Hoje é o grande dia,o dia da competição,estou muito nervosa,eu o Simon a Luna e o Matteo estamos no camarim nos arrumando.
Juliana:estão preparados para detonar as outras equipes?-pergunta entrando no camarim.
-sim-nós quatro respondemos.
Juliana:vocês entram em 5 minutos-diz saindo.
Nossos looks estavam demais,a Yam que fez eles,eu estou com um macacão prateado ele é muito brilhante,estou com uma luva preta,mas só em uma mão,meu cabelo está em um penteado simples,não estou com muita maquiagem,estou com um batom prata metálico,o Simon está com uma blusa branca com alguns detalhes,e sua jaqueta é prateada também,está também com uma calça jeans preta.
Adentramos a pista,tinha muitas pessoas,e tinha uma equipe se apresentando,acho que são os Sliders,todos eles tinham roupas pretas,meio das trevas,alguém anuncia que a gente ia se apresentar,entramos na pista e nos posicionamos,começamos a nós apresentar.
Quando acabamos de nos apresentar veio aquela chuva de aplausos,depois todas as equipes que se apresentaram foram para o meio da pista.
Moço:então vamos anunciar as duas equipes que vão para a final do México-fala e o negócio começa a girar com os nomes das equipes-primeira equipe,os Sliders fala e eles comemoram.
Vejo que o Simon está tenso,pego em sua mão para tentar acalmá-lo
Ele sorri para mim,e pega a mão da Luna e a Luna pega a mão do Matteo,todos nós suspiramos nervosos.Moço:a outra equipe que vai para o México para a final é...o Jam&Roller-fala e todos nós comemoramos.
Simon:conseguimos loira-me abraça.
-conseguimos-sussurro contra o seu pescoço.
A Juliana vem nos abraçar.
Xxxx:parabéns Ambar-olho para trás e vejo uma menina Loira.
-quem é você?-pergunto confusa olhando a menina.
Emília:meu nome é Emília-estende a mão em forma de cumprimento.
-prazer Emília-forço um sorriso,e a cumprimento.
Emília:pena que não posso dizer o mesmo-diz com um sorriso falso no rosto,eu apenas reviro os olhos.
-tenho coisas mais importantes para fazer-saio de lá deixando-a sozinha.
Delfi:parabéns-fala se aproximando de mim.
-está falando comigo?-pergunta surpresa.
Delfi:você está vendo mais alguém que acabou de ir para a final no México?-pergunta e eu olho em volta.
-Ah...obrigada-sorrio.
Jazmin:Delfi temos que gravar e fazer entrevistas para o Fab and Chic-diz a ruiva.
Delfi:que tal começarmos com a Ambar.
-comigo!?
Jazmin:com ela!?
Delfi:sim com ela.
-acho melhor não.
Jazmin:tá vendo ela não quer,agora vamos-diz puxando a morena,essa aí não muda.
Xxxx:Ambar?-diz e eu sigo aquela voz que eu bem conheço.
-Benicio!?-olho para ele assustada.
Benicio:voltei!-sorri.
-eu estou vendo,o que veio fazer aqui?-pergunto revirando os olhos.
Benicio:será que podemos conversar lá fora?
-vamos-digo puxando ela lá para fora.
Benicio:nossa como ela tá agressiva-sorri irônico.
-fala logo o que você quer-digo com os braços cruzados.
Benicio:eu voltei para me vingar.
-se vingar?-olho para ele com o cenho franzido.
Benicio:sim-sorri.
-de quem?
Benicio:de você-aponta para mim.
-de mim!?-o olho assustada.
Benicio:sim,por você ter me esnobado no passado,por você ter me trocado pelo Matteo,eu te amava Ambar ,mas você escolheu ele,ao invés de mim,eu disse que isso não ia ficar assim,prepare-se Ambar Smith-diz e logo após sai me deixando sozinha.
O que será que ele vai fazer o Benicio vai fazer? Ele é capaz de tudo,que droga!
Continua...
Então foi isso pessoineas
Sorry pelo capítulo pequeno,mas vou tentar postar outro hoje
Agora já vou indo
Byeee Pessoineas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...