Pov's SimonDesde que cheguei aqui não tiro o par de olhos mais lindos que já vi na minha vida,da minha cabeça,e agora eu vou ter que patinar com a dona desses olhos.
Juliana:preparados?-nos encara com um sorriso de lado.
-sim-eu falei,mas ela apenas assentiu.
Juliana:podem começar,vamos lá me surpreendam-diz com um olhar desafiador.
Eu e a Ambar começamos a patinar,não conseguia tirar meus olhos dela,e vi que ela também não desviava o olhar de mimFomos nos preparando para fazer o passo final...
Nos separamos rapidamente,assim que ouvimos a voz da Juliana.
Juliana:muito bem,eu adorei vocês tem muita conexão,vocês fazem um bom casal,vou trabalhar mais com vocês dois juntos,agora são vocês Luna e Matteo-diz e nós nos olhamos.A Luna e seu namorado vão para a pista,eles patinam muito bem juntos.
Pov's Ambar
Agora quem está patinando é o casal do Roller a Luna e o Matteo
Eu até que gostei de patinar com o amiguinho da Luna ,tivemos muita química...do que você está falando Ambar? Ele é apenas um menino,como todos os outros.
Juliana:ok agora troquem vai ser a Ambar e o Matteo e a Luna e o Simon,vamos lá Ambar e Matteo-fala e eu e o Matteo fomos para o meio da pista.
Começamos a fazer os passos foi péssimo,não temos química,não é a mesma coisa de patinar com o Simon.
Juliana:parem,vocês não tem química isso foi...-para fazendo um cara pensativa.
-péssimo-completo.
Juliana:isso mesmo tirou as palavras da minha boca,agora Luna e Simon-fala e eles vão para o meio da pista.
Eles começaram a patinar,foi péssimo também o Simon nunca olhava para a Luna,e a Luna nunca olhava para o Simon,sempre a Luna olhava para o Matteo.
Juliana:chega,já vi demais,Luna você vai ficar com o Matteo,e a Ambar com o Simon,podem ir.
Assim que ela fala eu saio e vou até os armários,tiro meus patins colocando minhas sapatilhas novamente,guardo meus patins no armário,e saio de lá,vou caminhando até a mansão,para um pouco para olhar o sol se pondo,é tão lindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚂𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚊𝚜 (REVISANDO)
Romance(𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮í𝐝𝐚) Ambar sempre foi uma menina perfeita tinha tudo o que queria,mas tudo mudou quando ela descobriu a verdade sobre sua vida,ela se tornou uma menina fria,rancorosa,e rude mas tudo isso por fora pois na verdade ela era,frágil e sent...